Venho por este meio apresentar uma reclamação de uma encomenda que foi realizada na loja de LeiriaShopping no dia 22/09/23, que é APPLE WATCH SE CEL 40 STARLIGHT M/L. No dia 23/09/23 a minha encomenda tinha chegada na loja fisica Fnac em LeiriaShopping.Passado logo um dia o APPLE WATCH SE parou de fucnionar ( não caregava a bateria), no dia 25/09/23 dirigi-me a loja para resolução do problema. Passado 19 dias 13/10/23 recebi o meu aparelho com as observações que o problema estava no cabo ( que não é, porque juntamente com o funcaionario exprementamos varios cabos e nenhum deles funcionava).No mesmo dia fui aplicar a pelicula do vidro para proteção do mesmo. Passado 5 dias aparaceu-me outro problema , desta vez apresenta problemas no display touch. O aparelho foi enviado para reparação com a pelicula de vidro aplicada. No dia 31/10/23 fui me deslocar mais uma vez a loja para levantamento do aparelho. No que eu reparei que o Apple Watch ja não tinha a pelicula do vidro aplicada. Com varios discuções com o responsavel de loja Fnac em LeiriaShopping, não chegamos ao acordo. Mais informo que foi feita a reclamação no livro de reclamações no mesmo dia. Neste momento a APPLE WATCH SE continua a estar na loja.Estou extremamente descontente com o serviço prestado e com os esclarecimentos fornecidos pelo responsavel de loja. Posto isto, não tenho intenção de voltar a fazer qualquer encomenda pelo site da Fnac nem nas lojas físicas.