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Fnac mau serviço prestado

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

T. R.

Para: FNAC

15/06/2023

Fiz a compra da pré reserva do dia 13 de Junho da Asus Rog Ally no dia 1 de Junho de 2023 via pay pal.Chegado o dia sou contactado pela fnac via email que referia que teria havido um problema no pagamento e que guardariam o stock durante 48h para que fosse feito novo pagamento. Cerca de 2h depois deste email, respondi com o comprovativo de novo pagamento desta vez por transferência bancária. Contactei a fnac nos dias seguintes a perguntar o paradeiro da minha encomenda (mensagens essas que tenho guardadas como prova), no dia 14 disseram-me que a encomenda tinha sido expedida para a loja, no dia seguinte (15 de Junho) foi me dito que não tinham stock e que seria entregue apenas dia 23. Liguei para a linha de apoio da fnac, pedi para reclamar, após pedido para aguardar veio nova indicação que amanhã o produto chegaria à loja, o que evidentemente é mais uma falta de respeito pelo consumidor e que certamente não será verdade.


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