back

Fnac falha de entrega iPhone 15 sem resposta

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. F.

Para: FNAC

05/10/2023

Venho por este meio comunicar que comprei em pre-venda da fnac do artigo iPhone 15 pro max , dia 17 de setembro, a qual alegavam disponibilidade para entrega dia 22 de setembro no site, a qual não se realizou. Chegou dia 22 recebi um email a culpar a Apple de não ter entregue artigos suficientes, para a quantidade que a fnac vendeu. Entretanto entrei em contacto com a fnac para saber qual seria a estimativa de espera pelo meu artigo a qual uma representante me informa que teria de esperar uma a duas semanas ,as mesmas semanas que continuam a alegar no site para quem compra pos pre venda, passado as duas semanas volto a entrar em contacto com a fnac sou atendida por outro representante que não me sabe dar uma reposta , me diz o mesmo do email de dia 22 , mais tarde outra representante, a mesma da primeira semana , que não me sabe dar uma resposta, não me sabe dar uma estimativa, alega que a fnac não sabe prazos de entrega do fornecedor e que tenho que aguardar uma a duas semanas, sendo que no fim desta será as duas semanas , passaremos então a um mês , ao que a senhora representante também me desliga e deixa a falar sozinha.sobre um artigo pago a pronto comprado em pre venda que deveria ter sido entregue dia 22 pois o site alegava disponibilidade do mesmo.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.