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Fnac Cancelamento Injustificado de encomenda

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. C.

Para: FNAC

03/11/2020

Exmos. Senhores,No dia 31 de Outubro de 2020 fiz uma encomenda online através do site fnac.pt tendo pago por cartão de crédito no imediato. A compra foi validada, preparada e expedida. No dia 3 de Novembro recebo novamente um e-mail a informar que tinha sido reebolsado do valor pago, sem mais justificações do porquê. Não pedi reebolso, não cancelei a encomenda e só gostaria de saber o porquê do cancelamento. Não quero o reebolso, simplesmente só quero o produto que comprei. No site continuam a ser vendidos produtos similares, o que eu encomendei por magia deixou de estar disponível no dia 2 ou 3. Tenho screenshots e e-mails que o provam.Se o erro não foi meu e sim do site em questão, exijo o recebimento do produto.Já fiz reclamação no site da Fnac e já liguei para a linha do consumidor sem quaisquer resultados.Fnac Encomenda nº 1254XGEHVKGTW 31/10/2020Obrigado e cumprimentosSérgio CaeiroNIF 210501677


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