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Flykube - Burla pela segunda vez

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Cancelamento

Reclamação

J. R.

Para: Flykube

28/11/2024

Eu e o meu grupo de amigos, de 8 pessoas, comprámos uma viagem surpresa que se iria realizar no dia 8 de Junho de 2024, no entanto, 48h antes, recebemos vários e-mails com alterações das horas do voo, inclusive do dia, antecipando para o dia 7. Esta situação repetiu-se mais de duas vezes, e entretanto o último e-mail que recebemos foi a avisar que o voo tinha sido cancelado. Entendíamos a situação se houvesse tempestades ou outras causas naturais, mas não foi o sucedido. A Flykube cancelou a reserva e devolveu-nos apenas o valor do voo, referindo que a culpa não era deles, mas sim, da companhia aérea. Uma vez que a Flykube garante que a reserva estava realizada, solicitámos os comprovativos de reserva para que pudéssemos ter acesso, mas não nos facultaram. Vou ainda partilhar a minha experiência, em Maio de 2022. Éramos um grupo de 6 pessoas, decidimos comprar o mesmo programa, no entanto, uns dias antes da viagem eles cancelaram. Nessa altura, solicitámos o reembolso e procederam à devolução do montante total, coisa que não aconteceu desta vez. Esta agência de viagens não demonstra qualquer fiabilidade e acreditamos que a nossa reserva nunca tenha sido realizada. Estamos a falar de 8 pessoas e de centenas de euros perdidos !!!! Gostaria de uma resposta referente a esta reclamação, uma vez, que a companhia deixou de nos responder, inclusive já abrimos a reclamação noutro portal eletrónico e continuamos sem resposta desde essa altura, ou seja, 5 meses. Muito Obrigada.


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