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Flixbus não passou no horário previsto

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

H. C.

Para: Flixbus

27/11/2024

Prezados(as), Venho, por meio desta, relatar uma situação extremamente desagradável ocorrida no dia 23/11/2024 com o serviço de transporte no trajeto Bruxelas - Luxemburgo. De acordo com o aplicativo da empresa, o autocarro estava previsto para partir em um horário específico. Contudo, ele passou 30 minutos adiantado, deixando-me, juntamente com quatro amigas, no ponto de embarque. Chegamos ao local 20 minutos antes do horário previsto, o que seria suficiente para realizar o embarque conforme o planejado. Devido a essa falta de responsabilidade e compromisso com o passageiro, ficamos a noite inteira na rua, enfrentando frio e chuva, sem ter para onde ir. Essa situação nos causou não apenas prejuízos emocionais, mas também danos financeiros, já que foi necessário adquirir novas passagens no valor de 26,00 euros. Anexo a esta mensagem envio um print da tela do aplicativo, que comprova a discrepância entre o horário previsto e o ocorrido, evidenciando que o autocarro partiu fora do horário informado. Gostaria de saber o que a empresa pode fazer a respeito dessa situação e qual a posição será tomada diante dos danos causados. Espero que este incidente seja tratado com a devida seriedade e que medidas sejam adotadas para evitar que outros passageiros passem pela mesma experiência. Atenciosamente, Hayanne

Mensagens (1)

Flixbus

Para: H. C.

27/11/2024

Olá HAYANNE, Depois de analisarmos o caso, podemos confirmar com os nossos dados de GPS que o autocarro esteve na paragem durante pelo menos 30 minutos e partiu pontualmente às 20h45. Além disso, era a primeira paragem do autocarro e a maioria dos passageiros conseguiu entrar a bordo. Por conseguinte, lamentamos, mas não podemos satisfazer o seu pedido, uma vez que não detetámos qualquer falha. No entanto, verificamos que o nosso serviço de apoio ao cliente decidiu ainda assim reembolsar integralmente o seu bilhete como gesto de boa vontade. Com os melhores cumprimentos, Steevenda FlixBus Classifica a tua experiência com o Apoio ao Cliente (1 estrela = fracoinsatisfeito, 5 estrelas = excelente) Responde a um breve inquérito para nos ajudar a melhorar o nosso serviço! Levará apenas 1 a 2 minutos. Seleciona uma estrela ou utiliza o link: survey.flixbus.com Serviço de Atendimento ao Cliente FlixMobility Experience GmbH – Warschauer Platz 11-13 – 10245 Berlin – Germany Diretores executivos: Michael von Büchau, Fabian Stenger Registo Comercial: Charlottenburg, HRB 171698 B USt-ID/VAT-ID: DE302298339 Think before you print. --------------------


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