back

Flixbus não apareceu na rodoviária de Portimão

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

G. A.

Para: Flixbus

01/01/2024

O ônibus da Flixbus agendado para o horário das 12:25hs não apareceu na rodoviária de Portimão. A atendente da Flixbus não sabia onde estava o ônibus e nem conseguiu falar com o motorista. A atendente me ofereceu a remarcação, porém sem os assentos reservados. Solicitei o reembolso, a Flixbus agindo de má fé, falou que não ia reembolsar porque segundo eles eu e minha família não embarcamos no ônibus. Sendo que cheguei na rodoviária as 11:20hs e fiquei esperando até as 14:00hs. O ônibus das 12:25hs não apareceu na rodoviária. Fiquei com a minha família no frio na rodoviária e tive que comprar passagens em cima da hora em outra empresa porque não confio mais na Flixbus. Empresa irresponsável e que age de má fé com os clientes não devolvendo o dinheiro. Péssimo atendimento. NÃO USEM A FLIXBUS. ÔNIBUS NÃO APARECE E DEPOIS NÃO FAZEM O REEMBOLSO DO DINHEIRO.

Mensagens (2)

Flixbus

Para: G. A.

01/01/2024

Olá, estou ausente do escritório até ao próximo dia 4 de janeiro. Responderei ao email logo que possível.Boas Festas 🎄🎅I'm on holidays until 03/01/2024. I'll be back on the 4th of January and will get back to you on my return.Happy Holidays 🎄🎅ObrigadathanksSandra de Carvalho Weinstock

Flixbus

Para: G. A.

05/01/2024

Caro Gilberto,Lamentamos o incómodo causado durante a sua viagem.Depois de verificarmos cuidadosamente o seu caso, podemos confirmar que a sua viagem foi remarcada para uma viagem posterior no mesmo dia e que chegou com sucesso ao seu destino.Como gesto de boa vontade, emitimos um vale de 30% para si. O código é CUSKU279B76XK, é válido até 05.07.20234 e pode ser redimido na nossa vasta rede. Pode redimir o seu voucher ao reservar através do nosso site, bem como através das nossas agencias parceiras ou através da aplicação FlixBus. Este tipo de vale só pode ser utilizado uma vez, depois perde a validade e pode utilizar um voucher por reserva.Através da aplicação FlixBus ou no nosso website:- Copiar o código do voucher diretamente do e-mail- No processo de reserva, clique em Introduzir voucher sob o montante total apresentado- Colar o código do seu voucher e usar o botão Descontar para redimir o valor do voucher.Gostaríamos de lhe garantir a fiabilidade da FlixBus e de lhe dar as boas-vindas a bordo dos autocarros verdes brevemente.Atenciosamente,Equipa FlixbusEquipa Legal IberiaTeam Legal IberiaSpain PortugalE-Mail:legal.iberia@flixbus.comFlixBus Portugal Unipessoal, LdaPlease think before you print.This e-mail message may contain confidential and/or privileged information.If you are not an addressee or otherwise authorized to receive this message, you should not use,copy, disclose or take any action based on this e-mail or any information contained in the message.If you have received this material in error, please advise the sender immediately by reply e-mailand delete this message.Thank you.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.