back

Flixbus esqueceu passageiro no meio de uma autoestrada

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

U. R.

Para: Flixbus

15/08/2023

No dia 07/08/2023 ao retornar de Braga na linha 16:45/1003 para Lisboa(Oriente), por volta das 19h numa paragem de 10 min perto de Reidinha, precisei ir com urgência a casa de banho, ao sair, o autocarro tinha ido embora, me deixando no meio da autoestrada sozinho e sem minha bagagem de porão, sem nada, as cidades mais próximas eram Pombal (11km) e Coimbra (26km), passei 3h neste lugar, uma gasolineira, humilhado e desesperado, foram 2 tentativas de ligação para Flixbus e descaso se mostrou presente também no atendimento no chat, ninguém ajudou, ou desligavam a ligação ou encerravam o chat quando sabiam da minha situação, tive que pagar 30 euros até Pombal, por sorte um motorista quis me levar, e depois 17 euros para retornar para Lisboa de comboio. Na terça (08/08) fui até o Oriente e a empresa não sabe da minha mala, contendo roupas, suplementos e tênis. Liguei novamente para o serviço e me indicaram fazer dois formulários no site para perda da bagagem e para pedir reembolso dos meus prejuízos, recebi uma resposta apenas do pedido do reembolso, mas passado uma semana de silêncio da empresa, venho atrás dos meus direitos. Até agora nenhuma resposta da minha mala, e estou traumatizado que uma empresa desprezível como esta opere em Portugal, o que aconteceu comigo pode acontecer com outros e preciso de toda ajuda possível para recuperar minha mala, meus prejuízos e também minha dignidade pelo que fizeram comigo.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.