Comprei um bilhete Lisboa - SP no dia 23/11, a noite, pelo site do Brasil (porém, vivo em Portugal). Recebi o número de reserva P9TFIG.Solicitei pagamento por transferência bancária, e o efetuei na mesma hora através do Banco Bradesco seguindo as instruções recebidas no meu e-mail, enviadas pelo terceiro Safety Pay.No dia seguinte, um sábado, não recebi qualquer confirmação, achei normal pois paguei após o horário do banco, mas de qualquer forma liguei para o atendimento da TAP e me falaram para esperar até segunda-feira.Na segunda-feira, não recebi nada. Na terça-feira, voltei a ligar, e para minha surpresa ainda não haviam identificado meu pagamento. Me pediram para enviar a confirmação de pagamento, portanto, enviei um screenshot do meu extrato que comprova que o pagamento foi feito para o e-mail docs@flytap.com. A atendente me falou que estava ok, e que em breve eu receberia o bilhete.Na sexta-feira, como ainda não havia recebido nada, voltei a ligar. Dessa vez me falaram novamente que estava tudo ok, e que bastava esperar.Hoje, quinta-feira, quase duas semanas após fazer a compra, ainda não recebi nada. Liguei para o atendimento da TAP mais um vez, falei com a atendente Mara Fidalgo, que me informou que entraria em contato com o departamento responsável para verificar a situação, pois o mesmo não confirmou o pagamento.Pergunto: e se decidirem não confirmar este pagamento??? O dinheiro saiu da minha conta DIA 23 DE NOVEMBRO.Vou aguardar mais uns dias, mas TAP, estou preparada para entrar com uma ação judicial contra vocês. Não aguento mais essa dor de cabeça e constrangimento.PS: Estou em Portugual, meu telefone é daqui.