back

Fiz o cancelamento e ainda me chegam faturas para pagar

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Mudança de fornecedor

Reclamação

S. T.

Para: VODAFONE

02/07/2024

Exmos. Senhores, cliente com o número (314238985). Eu fiz o cancelamento, buscaram os aparelhos e ainda me chegam faturas. Eu já paguei algumas mesmo já estando a pagar outra operadora. Estou desde o mês que foi cancelado pagando 2 operadoras de internet. E eu quero resolver isso. Porque não está certo. Eu pedi o cancelamento e ainda me chegam faturas. Considerando o exposto, venho reiterar que o atraso na efetivação desta rescisão é da vossa inteira responsabilidade, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização. Eu tentei ir resolver em loja, na Worten onde me venderam o pacote de outra operadora. Na loja da Vodafone também. E nada de resolverem meu problema. Se por aqui não tiver respostas eu entro com um processo porque isso não se faz. Eu estou desde março pagando 2 operadoras de internet. E estão a me chegar fatura todo mês. Eu não aguento mais, isso já me rendeu muita dor de cabeça e muita ansiedade. Eu sou mãe solteira aqui e não tenho nem tempo e nem dinheiro pra ficar pagando 2 internet em casa. Sendo que nem é usado esses canais de televisão porque aqui ninguém assiste. Eu já pago um absurdo pra não usar nada. Estou muito insatisfeita. Peço desculpas pelo modo que escrevi mais estou muito CANSADA! Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.