back

Fiz a compra que foi cancelada sem aviso

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. D.

Para: Worten

10/04/2024

Fiz uma compra de uma promoção Worten, num dia de mega promoção, daquelas anunciadas por esta empresa que vende mais coisas dos outros que dela mesma. E já tive inúmeros problemas com essas coisas dos outros. Comprei uma TV aos meus pais que estavam animados esperando receber. Depois de mais de uma semana, achando estranho, entrei no aplicativo e me deparei com cancelado, sem aviso prévio, sem comunicado, nada. Sou assinante Deco Proteste e este nunca resolveu nada. Penso que será mais uma reclamação em vão. E eu quero a TV, pois me parece que erraram no preço.

Mensagens (3)

Worten

Para: F. D.

10/04/2024

Exmos. SenhoresAntes de mais, agradecemos o envio deste vosso e-mail em nome do cliente FABIANO DE ABREU, o qual mereceu a nossa melhor atenção.No que respeita à situação exposta, informamos que a mesma já se encontra resolvida com o cliente.Com os melhores cumprimentos,Rúben NovaisA Equipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 500Tf000005p4zZIAQ ref:

F. D.

Para: Worten

10/04/2024

A Worten foi muito rápida em responder e dar o crédito.

Worten

Para: F. D.

11/04/2024

Exmos. SenhoresAntes de mais, agradecemos o envio deste vosso e-mail em nome do cliente Fabiano Abreu, o qual mereceu a nossa melhor atenção.No que respeita à situação exposta, informamos que a mesma já se encontra resolvida com o cliente.Com os melhores cumprimentos,Rúben NovaisA Equipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 500Tf000005pvO2IAI ref:


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.