Venho, por meio desta comunicar que contratei o plano Move Duo na academia Fitness Hut Aveiro no dia 31/12/2022. Onde no ato da compra nos disseram para assinar, pois a partir do dia 01/01/2023 haveriam mudanças.Então aproveitei e contratei o plano que dá direito ao títular distribuir 31 convites.Na primeira semana comecei o uso do plano e fiz uso dos convites para uma segunda pessoa poder usar e foi tudo normal.Porém, na segunda semana ao tentar entrar o convidado foi barrado e após questionar um colaborador na entrada. Foi surpreendido em saber que não poderia mais usar a academia, que os temos haviam mudado! Que o uso de segunda a domingo não mais era válido e que daquele dia em diante, somente poderia ir de sexta a domingo. Ou seja os 31 convites, resumiram-se a 12 convites! O que contraria o que foi nos vendido e assinado em contrato.Assinamos o livro de reclamações no dia.E para mostrar o tamanho descaso da academia, foi enviado um email para clubsupport@email.fitnesshut.pt no dia 10/01/2022 e até o momento nenhuma resposta.Voltei no dia seguinte para ver se haviam resolvido o problema, mas a única resposta que tive é que não podiam fazer nada e que o convidado não podia entrar.O convidado insistiu e depois de um longo período de insistência e constrangimento conseguiu o acesso de entrada, mas ainda sendo obrigado a assinar um termo de responsabilidade. Mesmo com o mês pago e com 18 convites restantes para uso que apareciam no próprio aplicativo da academia.Situação de total desrespeito e constragimento!Espero que uma empresa que trata seus associados dessa maneira seja inspecionada por orgãos responsaveis e responsabilizada por seu descaso.