back

Fitness Hut e seu grande descaso ao consumidor (Propaganda enganosa!)

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. C.

Para: FitnessHut

16/01/2023

Venho, por meio desta comunicar que contratei o plano Move Duo na academia Fitness Hut Aveiro no dia 31/12/2022. Onde no ato da compra nos disseram para assinar, pois a partir do dia 01/01/2023 haveriam mudanças.Então aproveitei e contratei o plano que dá direito ao títular distribuir 31 convites.Na primeira semana comecei o uso do plano e fiz uso dos convites para uma segunda pessoa poder usar e foi tudo normal.Porém, na segunda semana ao tentar entrar o convidado foi barrado e após questionar um colaborador na entrada. Foi surpreendido em saber que não poderia mais usar a academia, que os temos haviam mudado! Que o uso de segunda a domingo não mais era válido e que daquele dia em diante, somente poderia ir de sexta a domingo. Ou seja os 31 convites, resumiram-se a 12 convites! O que contraria o que foi nos vendido e assinado em contrato.Assinamos o livro de reclamações no dia.E para mostrar o tamanho descaso da academia, foi enviado um email para clubsupport@email.fitnesshut.pt no dia 10/01/2022 e até o momento nenhuma resposta.Voltei no dia seguinte para ver se haviam resolvido o problema, mas a única resposta que tive é que não podiam fazer nada e que o convidado não podia entrar.O convidado insistiu e depois de um longo período de insistência e constrangimento conseguiu o acesso de entrada, mas ainda sendo obrigado a assinar um termo de responsabilidade. Mesmo com o mês pago e com 18 convites restantes para uso que apareciam no próprio aplicativo da academia.Situação de total desrespeito e constragimento!Espero que uma empresa que trata seus associados dessa maneira seja inspecionada por orgãos responsaveis e responsabilizada por seu descaso.

Mensagens (2)

FitnessHut

Para: C. C.

25/01/2023

Boa tarde Cara Carol,A Fitness Hut recebeu a sua exposição através da plataforma Reclamar da DECO, a qual mereceu a nossa atenção.A Carol inscreveu-se a 31/12/2022 e as condições alteraram a 01/01/2023 quer para novos sócios quer para antigos.Contudo derivado a um erro da nossa parte, o sócio com adesões MOVE DUO e sócios cujas inscrições ou alterações para DUO tenham tido lugar entre o dia 08 e dia 31 de Dezembro, não receberam a comunicação oficial do Fitness Hut à alteração da questão dos convites DUO (Única alteração existente nos pacotes comercializados DUO).Devido a essa falha de comunicação, foi enviado uma comunicação a todos estes sócios no dia 16/01/2023 a informar que essa alteração terá efeitos a partir de dia 15 de Fevereiro de 2023.Até lá a Carol manterá as condições referentes aos convites DUO.Lamentamos o transtorno causado.Encontramo-nos disponíveis para prestar esclarecimentos adicionais.Atentamente,Susana GomesData Protection OfficerFitness Hut Sede - Avenida D. Félix Niza Ribeiro, n.°7, 2°2740-314 Porto Salvo, Portugalwww.fitnesshut.pt

C. C.

Para: FitnessHut

17/02/2023

É tão absurda quanto ridicula da forma como isso foi tratado, a mensagem de resposta que recebi tanto do ginasio de Aveiro quanto via website da FitnessHut foi de um tamanho descaso, a mensagem era: é assim e pronto, se vc não gosta pode sair que não fará falta.....bom....eu e meu marido (que era quem fazia uso dos convites) já estamos a treinar em outro ginasio e estamos a ser bem melhor tratados.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.