back

Fiquei sem serviço de telemovel

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. C.

Para: NOS Comunicações SA

08/05/2023

Bom dia então e o seguinte ficamos sem serviço de TV NET mas dava para receber chamadas SMS do telemóvel e do telefone hoje vi que nem do telefone nem dos telemóveis temos serviço perguntei uma vez e o que nos foi dito que nunca ficávamos sem serviço de telemovel ao menos avisavam nós

Mensagens (13)

NOS Comunicações SA

Para: S. C.

09/05/2023

Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

S. C.

Para: NOS Comunicações SA

09/05/2023

Pois dizem sempre isso que vão analisar mas não resolvem o nosso problema ou melhor diziam logo que íamos futuramente ficar sem receber Sms e chamadas e não foi o que nos foi dito e assim queremos pagar em prestações todos os meses um valor para abater na conta da fatura como iremos pagar uma entrada inicial de 230euros sendo assim teremos que ir por outro meio e assim quando foi feito o contrato foi sem os telemóveis foram mais tarde como não dá agora para fazer por carregamentos ok sendo assim irei me informar no tribunal

S. C.

Para: NOS Comunicações SA

10/05/2023

Bom dia realmente ligaram sim uma tal Alexandra mas a senhora foi muito desagradável arrogante não me deixou explicar o problema e quando eu estava a explicar a senhora estava só a soprar desculpe mas acha que essas são maneiras de tratar o cliente pedi para pôr os números de telefone sem carregamento obrigatório ou me ligam pessoas competentes e não mal educadas

NOS Comunicações SA

Para: S. C.

10/05/2023

Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: S. C.

11/05/2023

Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: S. C.

11/05/2023

Cara cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar por contacto telefónico, a situação já se encontra esclarecida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 9 de maio de 2023 09:12ecebeu uma reclamação: Fiquei sem serviço de telemovel - (CPTPT01786359-07)Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

S. C.

Para: NOS Comunicações SA

11/05/2023

Não ficou bem resolvida porque pedi para os telemóveis serem por carregamentos porque o meu marido precisa por causa do trabalho a colega disse que sim que dava para fazer ontem já disseram que não e um pouco estranho mas vou saber ao certo

NOS Comunicações SA

Para: S. C.

17/05/2023

Caro clienteTal como tivemos oportunidade de informar por contacto telefónico, a situação já se encontra esclarecida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 10 de maio de 2023 10:28 sua reclamação para a/o Fiquei sem serviço de telemovel - (CPTPT01786359-07)Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: S. C.

17/05/2023

Caro cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar por contacto telefónico, a situação já se encontra resolvida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 11 de maio de 2023 09:55 sua reclamação para a/o Fiquei sem serviço de telemovel - (CPTPT01786359-07)Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

S. C.

Para: NOS Comunicações SA

17/05/2023

A situação não está resolvida não

NOS Comunicações SA

Para: S. C.

18/05/2023

Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

S. C.

Para: NOS Comunicações SA

18/05/2023

A prevodadoria já respondeu mas isso já liguei ontem para ai diz que não e possível fazer um novo acordo agora já posso ligar para fazer um novo acordo acho que andam a brincar comigo mas ok vou entrar no tribunal

NOS Comunicações SA

Para: S. C.

19/05/2023

Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.