back

Finda net

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

E. S.

Para: Finda.net

05/08/2024

Fui comprar os serviços para rastrear um número , mas não consegui rastrear e nem acha celular e não falava que o valor cobrado a ser de 160 , comprei dia 04/08 as 5:50 por 24 horas no valor de 6,00 , hoje dia 05/08 foi cobrado no meu cartão de crédito 160,00 solicito o reembolso da quantia em causa. Já fiz cancelamento junto a empresa mais não podem nem cobrar a primeira mensalidade pois praticamente estava dentro de 24 horas de período de teste é uma enganação com o consumidor Solicito a correção imediata da situação e reservo o direito de recorrer a todos os meios ao meu alcance para obter uma compensação pelos prejuízos sofridos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.