Exmos. Senhores,
Analisámos o teor da comunicação que o Cliente nos enviou por vosso intermédio a 23 de fevereiro de 2025.
Vimos pelo presente meio informar que a resposta ao assunto exposto foi enviado ao Cliente por correio eletrónico no dia 25/02. Havendo possibilidade de renegociação e tendo a proposta para o feito sido enviada ao cliente nessa data, neste momento o Banco Credibom ainda não obteve resposta do Cliente.
Agradecemos a atenção dispensada e sem outro assunto de momento, apresentamos os nossos cumprimentos.
Sandra Gonçalves
Área de Reclamações
Departamento Experiência do Cliente
Contacte-nos:
Lagoas Park Edifício 14 - Piso 2, 2740-262 Porto Salvo, Portugal Tel.: (351) 21 413 8400*
Edifício Bessa Leite Offices Rua Brigadeiro Nunes da Ponte, 114, 4150-036 Porto, Portugal Tel.: (351) 22 340 5700*
* Custo equivalente a uma chamada para a rede fixa.
Registe-se no homebanking, descarregue a APP ou aceda através dos links:
Este documento é propriedade do Banco Credibom, SA e deve ser considerado confidencial, não deve ser distribuído a terceiros
sem o consentimento escrito do autor original. Destina-se apenas à pessoa a quem é endereçado. Se você não é o destinatário
pretendido, não está autorizado a ler, imprimir, reter, copiar, disseminar, distribuir ou usar esta mensagem ou qualquer parte dela.
Se você receber esta mensagem por engano, informe o remetente imediatamente e exclua todas as cópias desta mensagem.
Banco Credibom, S.A. • Capital Social: € 124.000.000,00 – Conservatória do Registo Comercial de Cascais – NIPC 503533726