Olá Raphael, Lamentamos que a sua experiencia não tenha sido a melhor, mas, tal como já lhe referimos aquando da sua tentativa de compra, em Setembro, a cobrança da primeira prestação faz parte do processo de compra. '‹ Em nenhum momento a sua compra foi aprovada. Depois de feita a análise de todos os dados solicitados, incluindo os dados relativos ao cartão, a sua solicitação de financiamento não foi aprovada. '‹ Como tal, como também lhe referimos anteriormente, o reembolso do valor cobrado foi efectuado de imediato. A entrada em conta depende, depois, da sua entidade bancária. '‹ Em Setembro, enviámos-lhe o comprovativo desse mesmo reembolso e demos-lhe conta dos prazos estabelecidos pelos bancos para cada tipo de cartão. Fico desde já ao seu dispor para o esclarecimento de quaisquer dúvidas que possam surgir. Atentamente Sérgio M. Customer Care - International Team Leader consumidores@svea.sequra.com 800 782 221 Activado Mar, 7 Nov a 1:55 P. M. , Reclamacao escribió: