back

Financiamento

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. D.

Para: Sequra

07/11/2023

A Sequra pedi todos os dados pessoais, aprova a compra, pedi para efetuar o pagamento da primeira parcela, você paga a primeira parcela mais alta como entrada, e depois simplesmente cancelam depois por risco, e você fica à espera da devolução por dias. Eu não percebo essa análise deles que aprovam, pedem o pagamento inicial pra depois negar? Porque já não negam antes de efetuarmos algum pagamento? Depois ficamos a espera da devolução emConta. É melhor a aplicação fazer a análise e já negar de início, não pedir pagamento pra depois negar a compra.

Mensagens (1)

Sequra

Para: R. D.

07/11/2023

Olá Raphael, Lamentamos que a sua experiencia não tenha sido a melhor, mas, tal como já lhe referimos aquando da sua tentativa de compra, em Setembro, a cobrança da primeira prestação faz parte do processo de compra. '‹ Em nenhum momento a sua compra foi aprovada. Depois de feita a análise de todos os dados solicitados, incluindo os dados relativos ao cartão, a sua solicitação de financiamento não foi aprovada. '‹ Como tal, como também lhe referimos anteriormente, o reembolso do valor cobrado foi efectuado de imediato. A entrada em conta depende, depois, da sua entidade bancária.   '‹ Em Setembro, enviámos-lhe o comprovativo desse mesmo reembolso e demos-lhe conta dos prazos estabelecidos pelos bancos para cada tipo de cartão.   Fico desde já ao seu dispor para o esclarecimento de quaisquer dúvidas que possam surgir. Atentamente Sérgio M.   Customer Care - International Team Leader consumidores@svea.sequra.com  800 782 221             Activado Mar, 7 Nov a 1:55 P. M. , Reclamacao escribió:


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.