back

Financiamento Aprovado/Debitado/Cancelado

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. C.

Para: Sequra

07/12/2023

Venho, por este meio, fazer uma reclamação por escrito, contra a seQura, pela sua política de financiamento. A mesma, inicialmente aprova o financiamento de uma compra, pedindo apenas dados casuais, realiza o débito do montante da primeira prestação e só posteriormente é que informa, por endereço electrónico de que o mesmo financiamento foi cancelado. Dessa forma, o consumidor fica lesado quanto ao financiamento, que inicialmente foi aprovado e para além do mais, ainda tem de aguardar um prazo de 1 a 7 dias para receber o dinheiro na conta bancária. O consumidor nem sequer é informado do prazo em que deverá receber o dinheiro na conta, através de pesquisa, pode assim descobrir o mesmo, não através do site da seQura e sim, através de reclamações feitas anteriormente por clientes aqui na Deco Protesto. Concluindo, quanto à minha pessoa, espero que o valor seja creditado na conta bancária nos próximos dias e que mudem a sua política de forma, a pelo menos, avisar o consumidor, dos potenciais riscos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.