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Finalizaçao do serviço/atendimento

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. M.

Para: Galp solar

15/02/2024

Venho por este meio comunicar a V.Exas que adquiri á Galp solar dois paineis solares para autoconsumo. O contrato contemplava o que se chama de chave na mao ou seja, instalação, pedido de contador bidirecional á E-redes pedido de inspeçao da instalação e certificação pela DGE e uma app para monitorização do cliente , alem das garantias de instalação , monitorização por parte da empresa e serviço pos-venda. Apos a instalação por parte de uma empresa por eles escolhida , instalou-se tambem o silencio e a ausencia de respostas aos mais de 50 emails, mensagens pela app que nao me deram mas que instalei pela play store Livro de reclamações e Portal da queixa . Pura e simplesmente deixei de existir . Escrevi á E-redes e á Dge a perguntar se constava algo em meu nome feito pela Galp solar e nada consta. Nao sabendo de mais nada escrevi a rescindir o contrato dentro do prazo do periodo de reflexao , pedindo o levantamento dos paineis , dando conhecimento que o serviço nao se completou e a empresa pura e simplesmente desapareceu. Tambem a isto como a tudo o mais , nem uma resposta. Entretanto cancelei a autorização do debito directo. E estou nesta situação de silencio absoluto , tentando por todos os meios disponiveis terminar com um assunto que nao deveria existir . É ridiculo e grave a posiçao desta empresa no mercado ao nivel dos direitos do cliente e do atendimento

Mensagens (3)

Galp solar

Para: R. M.

15/02/2024

[s:attachments.office.net/owa/suporte@galpsolar.com/service.svc/s/GetAttachmentThumbnail'id=AAMkADMyYjBiNTcwLWJhZjgtNGYzYy04NDVlLTE2NmU5YTljMGY2NABGAAAAAADPsE8oM1R7QLChjiRrMS%2F0BwAaBHMcWYjoTac%2B%2BJ1dCIvxAAAAAAEJAAAaBHMcWYjoTac%2B%2BJ1dCIvxAAKBy%2BryAAABEgAQAEUahUG4RFdPlVza12lVmv8%3DandthumbnailType=2andtoken=eyJhbGciOiJSUzI1NiIsImtpZCI6IkU1RDJGMEY4REE5M0I2NzA5QzQzQTlFOEE2MTQzQzAzRDYyRjlBODAiLCJ0eXAiOiJKV1QiLCJ4NXQiOiI1ZEx3LU5xVHRuQ2NRNm5vcGhROEE5WXZtb0EifQ.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.WxVnXGQ4hyTX8WNQv7X9lYm96OIPoAsBsvxm0Rdb7HJ22lfSme1aqa6Xv23I9Uq3sNGH0lgSQuI5m69Og6-OWrhWObXMgTim29M90uwjHUurf7V8TBLjopHNhGNNU5ugmQCnfRuMzCpivEbDIlxdJge8tml_Exy2gTRhkWptDj_SA-_v47JrVnhhfsrd5VUXPZBmGtsgkTrO77FX5Ewl20qUodGL5DlbVLNYpF-Wite2SStJ7-H6JBzRKai1OlOf7bdY7hKG7LyYj_dwQBkgGSgCpMNK4x9OqcgEECIuR1QXti9bBtUgDoCfBjfgT5gcbkHjcv_WiE3Q17JtoI1QandX-OWA-CANARY=C-T6msM-mUapBmEH2WyoB8AniuQnLtwYpygJtu2kVPk55g55jtlybHetcvzYFGBGRjGduK47YIU.andowa=outlook.office365.comandscriptVer=20240202008.17andclientId=7A13E41AE98D42778EE009F4B45CC2ADandanimation=true]Exmos. Srs.eExmo. Sr. Raúl MoreiraVimos por este meio acusar a receção da sua reclamação à qual está a ser dada a melhor atenção.Acreditamos que a comunicação será uma ferramenta fundamental para ultrapassar a situação descrita por si, neste sentido informamos que iremos entrar em contacto telefónico. Caso haja um horário preferencial para este contacto, solicitamos que nos informe da sua preferência.Para qualquer esclarecimento, por favor contacte-nos através do 800 180 990 de segunda-feira a sexta-feira das 09:00 às 19:00 ou através do email suporte@galpsolar.comObrigado por nos confiar a sua energia!Com os melhores cumprimentosEquipa Galp----------------------------

R. M.

Para: Galp solar

16/02/2024

Em primeiro quero publicamente agradecer á Deco , que conseguiu o impensável, improvavel e até aqui impossivel: Obter uma resposta da empresa. Muito obrigado. Que telefonou e me deixou a aguardar o desenvolvimento de segunda feira . Até lá fiquemos com coisas giras : " dizem que acreditam que a comunicação sera fundamental, mas nao comunicam . "Oferecem um email de suporte , mas nao suporta nada, nem ouvem, nem falam , mais pro tipo surdos mudos, " e " temos um sistema de monitorizaçao e alerta , mas nao monitoriza nem alerta apesar de contratualmente estarem obrigados a monitorizar e a alertar o cliente ". Continuo a nao ter o serviço fechado, a unica entidade que fechou o serviço foi a empresa instaladora . E lamentavelmente parece que ao contrario do registo telefonico o periodo de reflexao que vem escrito no papel , conta logo desde a data da assinatura da proposta e nao da data da instalação que é quando o cliente tem verdadeiramente o produto na mao para analise. E se assim for verdade, o cliente tem de pagar o preço todo e ainda , tem de pagar 300 euros mais iva para os desinstalar e levam os paineis . Só nao pedem mesmo a carrinha do cliente para o transporte. Portanto mesmo pagando , fica-se sem eles !! . Aguardo por segunda feira

Galp solar

Para: R. M.

26/02/2024

Exmos. Srs.eExmo. Sr. Raúl Moreira,Tal como falado telefonicamente, informamos que a situação descrita por si na sua reclamação se encontra ultrapassada, neste sentido damos por encerrado o processo.Para qualquer esclarecimento, por favor contacte-nos através do 800 180 990 de segunda-feira a sexta-feira das 09:00 às 19:00 ou através do emailsuporte@galpsolar.com.Obrigado por nos confiar a sua energia!Com os melhores cumprimentosEquipa Galp----------------------------


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