Em primeiro quero publicamente agradecer á Deco , que conseguiu o impensável, improvavel e até aqui impossivel: Obter uma resposta da empresa. Muito obrigado. Que telefonou e me deixou a aguardar o desenvolvimento de segunda feira . Até lá fiquemos com coisas giras : " dizem que acreditam que a comunicação sera fundamental, mas nao comunicam . "Oferecem um email de suporte , mas nao suporta nada, nem ouvem, nem falam , mais pro tipo surdos mudos, " e " temos um sistema de monitorizaçao e alerta , mas nao monitoriza nem alerta apesar de contratualmente estarem obrigados a monitorizar e a alertar o cliente ". Continuo a nao ter o serviço fechado, a unica entidade que fechou o serviço foi a empresa instaladora . E lamentavelmente parece que ao contrario do registo telefonico o periodo de reflexao que vem escrito no papel , conta logo desde a data da assinatura da proposta e nao da data da instalação que é quando o cliente tem verdadeiramente o produto na mao para analise. E se assim for verdade, o cliente tem de pagar o preço todo e ainda , tem de pagar 300 euros mais iva para os desinstalar e levam os paineis . Só nao pedem mesmo a carrinha do cliente para o transporte. Portanto mesmo pagando , fica-se sem eles !! . Aguardo por segunda feira