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Fim de contrato com a Medicare e assédio

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. D.

Para: Medicare

11/05/2023

Venho por este meio comunicar a V. Exas que hoje fui contactada pela Sra. Joana Florencio do V. departamento financeiro a informar-me que tinha a anuidade em divida do meu plano de saude.Em Novembro de 2022 (Fri, 18 Nov 2022, 19:46) comuniquei à V. empresa que rescindia o contracto convosco. A comunicação foi efectuada do meu email que consta no contrato para o V. email que consta do contrato para esse efeito: info@medicare.ptNunca obtive uma resposta ao email. Hoje fui pela segunda vez assediada por V. como estando em dívida, venho solicitar que me enviem :1 - as chamadas gravadas que a Medicare tem de Dezembro de 2021 quando fez o contrato comigo, 2 - as chamadas de Julho de 2022 em que me ameaçaram de cobrar juros por entrar em incumprimento do contrato e 3 - a chamada de hoje com nova cobrança de dívida.Pretendo posteriormente queixar-me às autoridades portuguesas pela V. má prática comercial e solicito que eliminem todos os dados privados que me dizem respeito e de todos os meus familiares que foram incluídos neste contrato. Por fim aguardo uma resposta e justificação por escrito sobre o que se passou, não aceito mais contactos telefónicos da V. parteCumprimentos


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