back

Filipe Teixeira - 5100992282 - Reclamação e pedido de reembolso

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. T.

Para: REDE NACIONAL DE EXPRESSOS

03/03/2025

Bom dia! Chamo-me Filipe Teixeira e em assunto podem confirmar por favor o número do bilhete que comprei sexta feira passada (bilhete em anexo) com partida às 16:20 do Aeroporto do Porto com destino a Esposende. Ora acontece que essa viagem nunca aconteceu e tudo devido ao facto de o vosso veículo não ter passado no local indicado (por vocês: P8) no aeroporto do Porto. Junto em anexo envio o meu registo de chamadas para o vosso número de apoio, para que possam verificar os contactos realizados (as conversas gravadas) no dia em questão por isso não me deterei em muitos detalhes. Em vários dos contactos realizados com a vossa linha de apoio, para além das informações falsas transmitidas, em nenhum momento me foi apresentada alternativa ou mesmo a possibilidade de revalidação do bilhete - apesar de isso ter sido referido no último contacto efectuado, em que me indicaram que tal já não seria possível . Estive à espera quase 3 horas por um transporte que nunca chegou e sem nenhuma solução alternativa da vossa parte (a não ser esperar pelo próximo veículo estaria marcado para perto da meia noite) contratei um serviço UBER para me levar ao destino pretendido (junto em anexo o recibo com todas as informações). Venho portanto por este meio solicitar o reembolso do bilhete bem como a despesa relativa ao serviço UBER Cump. Filipe Teixeira P.S.: NIB bem como a reclamação já enviados também para geral@rne.pt

Mensagens (3)

F. T.

Para: REDE NACIONAL DE EXPRESSOS

05/03/2025

Bom dia! Solicito por favor o vosso retorno sobre este assunto. Cump. BF

F. T.

Para: REDE NACIONAL DE EXPRESSOS

06/03/2025

Bom dia! Solicito por favor o vosso retorno sobre este assunto. Cump. BF

F. T.

Para: REDE NACIONAL DE EXPRESSOS

07/03/2025

Bom dia! Solicito pf o vosso retorno sobre este assunto. Cump. BF


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.