Boa tarde
A pouco menos de 2 meses me ligaram da nos para alterar o serviço de internet para 500M , ei aceitei pois alem de aumentar a velocidade a fatura iria de 28.99€ para 25.99€ , eu eu aceitei , agora me vieram de outra operadora me oferecer o mesmo serviço por 13€ (Digi) , então fui olhar para a minha fatura , e na mesma não indica nenhum periodo de fidelização , e pior foi me add um serviço que não pedi , um anti virus que custa 3€ por mês , ao ligar para perguntar o porque do serviço ativo a resposta que me foi dada é que esta no contrato , e eu disse que não li nenhum contrato mas que a senhora que tinha feita a alteração não me informou , então pedi a remoção deste serviço e ao que parece foi desligado , pedi informação sobre a fidelização o que me foi dito é que não tem importancia não ter assinado o contrato que a chamada basta , gostaria de saber se é assim mesmo e se não posso recindir o contrato sem penalização , e se não tenho direito do reembolso do valor que foi pago por um serviço que não pedi.
Obrigado
Mauricio Pinto