Boa noite,Contactei a Medicare via telefone a saber dos planos que tinham. Informei que tinha um filho de dois anos que tinha perdido um rim e queria ajudá-lo a manter o segundo rim e para tal precisava de uma cirurgia. Fizeram-me um plano e enviaram por e-mail o contrato, nunca foi referenciado que tinha uma fidelização de 12 meses. Como era um caso específico não havia muitas opções médicas, fui à primeira consulta e depois veio os exames que eram muito caros, a diferença sem o meu plano era 20€. Não dei continuidade e consegui a cirurgia ao meu filho com outra seguradora. Liguei para a Medicare a pedir o cancelamento visto não dar uso ao plano deles e não ir ao meu encontro das minhas necessidades, ao qual me informaram que tenho uma fidelização de 12 meses, mesmo estando desempregada e sem subsídio de desemprego não aceitaram. Deram-me a opção de alguém pagar por mim ou passar o meu plano para outro familiar ou amigo. Expliquei que o meu filho têm vários problemas de saúde, mas mesmo tendo o plano deles é muito caro as consultas e exames, não vejo vantagens. E não é opção eu ter que escolher dar comer ao meu filho ou pagar uma fidelização de um plano sem utilidade. Como posso cancelar a fidelização? Com os melhores cumprimentos