back

Fidelização que não pedir

Resolvida Pública

Problema identificado:

Ativação do serviço

Reclamação

F. S.

Para: MEO

16/10/2024

Exmos. Senhores, Em maio deste ano recebi várias ligações da MEO insistindo para renovar plano, sendo que o mesmo só esperava em agosto deste ano. Diante da pergunta se eu pretendia permanecer na MEO, simplesmente renovaram por mais 2 anos com fidelização, ainda enviaram links para eu ativar, cena que não ativei por não querer os mesmos valores. Desde então não tenho uma resposta da MEO sobre minha situação. Apenas quero copiar da ligação de Maio para acionar judicialmente. Cumprimentos.

Mensagens (2)

MEO

Para: F. S.

16/10/2024

Caro Cliente, Vamos analisar a situação que nos apresentou e em breve voltaremos a contactá-lo. MEO www.meo.pt @@REF_ID@f3609ea2c9797ac0a3@REF_ID@@ AVISO DE CONFIDENCIALIDADE A(s) mensagem(ns) acima e quaisquer ficheiros anexos à(s) mesma(s) contêm informação confidencial, propriedade da Altice Portugal e/ou das demais entidades do Grupo Altice Portugal, destinando-se ao uso exclusivo do destinatário. Se não for o destinatário pretendido, não deve usar, distribuir, imprimir ou copiar os conteúdos ou os anexos deste(s) e-mail(s). Se recebeu esta(s) mensagem(ns) por engano, por favor informe o emissor e elimine-a(s) imediatamente. Obrigado.

F. S.

Para: MEO

23/10/2024

Só quero a cópia da ligação onde a funcionária menciona que terá fidelização de 2 anos novamente. Por favor quero só isso para poder acionar a MEO na justiça.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.