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Fidelização Plano de saúde (anulação de contrato)

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. F.

Para: Medicare

24/06/2023

Exmos. Senhores,Venho por este meio pedir a vossa ajuda nesta situação, pois a Medicare não me deixa outra alternativa se não esta.Na semana passada liguei para os serviços da Medicare, ao qual pergunto se é possível anular o contrato, que foi feito por telefone, uma vez que sempre que pretendo utilizar os seus serviços em clínicas, terapias, nunca consigo usufruir ou porque não tem acordo, ou porque os serviços não contemplam o que preciso (ao qual por telefone explicam que existem inúmeras vantagens), mas quando vamos usar o serviço, acabo sempre por pagar a consulta, porque afinal só contempla o básico, informação essa que por parte dos serviços Medicare é contraditória.De uma forma simples, estou a pagar 39€ todos os meses e nunca uso de facto para o que preciso. E gostaria de rescindir com eles, pois sinto que é um direito meu, visto que não estou sequer a usufruir de nenhuma vantagem e não estou em nada satisfeita. Já não é a primeira vez que não permitem que eu rescinda, porque dizem que estou fidelizada. Agora pergunto, temos de estar agarrados a um contrato (que aliás nem sequer assinei, recebi no meu e-mail mas não foi assinado e devolvido) ao qual não estamos nada satisfeitos? Isto de fidelizarem o cliente, e o cliente estar totalmente insatisfeito não é correto. Quando estão a vender o produto é só maravilhas, mas se as coisas não correm bem, não deixam o cliente rescindir contrato.Realço que após a última comunicação com a empresa, esta envia-me de seguida um comunicado a informar que o meu plano mantém-se ativo, e que é renovável automaticamente ao ano. Gostaria de perceber qual a melhor via para anular este contrato, porque pretendo fazer um seguro de saúde, onde tenho vantagens reais e não o que vendem (que é apenas marketing).Aguardo resposta.Com os melhores cumprimentos,


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