back

Fidelização não informada

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. L.

Para: AquaFitness Health Club

11/09/2020

A empresa em questão no ato na inscrição no Ginásio de nada informa sobre qualquer tipo de Fidelizaçao, eu como cliente apenas fui informado na altura que teria de avisar quando tivesse uma alteração de trabalho pois estava a usufruir de um acordo que existia na altura entre o Ginásio e a Sonae.Passado cerca de 6 meses começo a receber emails sobre valores em dívida que já ultrapassam os 600€ de uma empresa Facilis, que pelo que me foi explicado são referentes ao período de fidelização de 1 ano.Apenas gostaria que ficasse explícito que estão a tentar receber algo que nunca me foi informado por escrito no contrato nem pessoalmente.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.