Exmos. Senhores,
Eu e a minha mãe somos clientes NOS à cerca de 20 anos e várias vezes o nosso contrato foi alterado, renegociado e re-fidelizado. Agora, como mudei recentemente de casa (o titular do contrato é a minha mãe), e como irei contratar com uma outra operadora de telecomunicações, queremos remover o meu número de telemóvel do contrato com a NOS.
Foi-nos sempre dito que podemos remover ou adicionar telemóveis a qualquer altura e que isso apenas implica renegociar o contrato. Até houve uma altura em que tinhamos 4 telemoveis no contrato, mas como entretanto deixámos de ter necessidade de ter tantos telemoveis, fomos removendo e renegociando sempre novos valores.
De momento, temos 2 telemoveis (o meu e o da minha mãe) e queremos remover o meu telemóvel e ficar apenas com 1. Foi-nos até dito por contacto telefónico (2 vezes, por 2 operadores diferentes) que podemos remover o meu número do contrato, só temos que falar com a área de renegociação. No entanto, quando falamos com a área de renegociação dizem-nos que não é possível remover produtos do contrato antes do nosso período atual de fidelização acabar (daqui a cerca de 10 meses), contrariando o que nos foi dito várias vezes por outros operadores.
É inadmissível nestes 20 anos termos renegociado várias vezes o contrato e cada vez que o fizemos o período de fidelização renovou, mas agora queremos remover um produto e renegociar e dizem-nos que isso não é possível antes do atual periodo de fidelização acabar.
Com isto, andamos à 20 anos "presos" a uma operadora que tem sempre prestado serviços de péssima qualidade (tanto técnicos como de atendimento e apoio) porque cada vez que há uma alteração mínima no contrato temos que aguentar com mais 2 anos de fidelização!
Cumprimentos.