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Fidelização impede renegociação de contrato

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. A.

Para: NOS Comunicações SA

27/09/2024

Exmos. Senhores, Eu e a minha mãe somos clientes NOS à cerca de 20 anos e várias vezes o nosso contrato foi alterado, renegociado e re-fidelizado. Agora, como mudei recentemente de casa (o titular do contrato é a minha mãe), e como irei contratar com uma outra operadora de telecomunicações, queremos remover o meu número de telemóvel do contrato com a NOS. Foi-nos sempre dito que podemos remover ou adicionar telemóveis a qualquer altura e que isso apenas implica renegociar o contrato. Até houve uma altura em que tinhamos 4 telemoveis no contrato, mas como entretanto deixámos de ter necessidade de ter tantos telemoveis, fomos removendo e renegociando sempre novos valores. De momento, temos 2 telemoveis (o meu e o da minha mãe) e queremos remover o meu telemóvel e ficar apenas com 1. Foi-nos até dito por contacto telefónico (2 vezes, por 2 operadores diferentes) que podemos remover o meu número do contrato, só temos que falar com a área de renegociação. No entanto, quando falamos com a área de renegociação dizem-nos que não é possível remover produtos do contrato antes do nosso período atual de fidelização acabar (daqui a cerca de 10 meses), contrariando o que nos foi dito várias vezes por outros operadores. É inadmissível nestes 20 anos termos renegociado várias vezes o contrato e cada vez que o fizemos o período de fidelização renovou, mas agora queremos remover um produto e renegociar e dizem-nos que isso não é possível antes do atual periodo de fidelização acabar. Com isto, andamos à 20 anos "presos" a uma operadora que tem sempre prestado serviços de péssima qualidade (tanto técnicos como de atendimento e apoio) porque cada vez que há uma alteração mínima no contrato temos que aguentar com mais 2 anos de fidelização! Cumprimentos.

Mensagens (2)

Assistência solicitada 27 setembro 2024

NOS Comunicações SA

Para: A. A.

30/09/2024

Caro cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: A. A.

09/10/2024

Caro cliente, Tal como tivemos oportunidade de informar por contacto telefónico, a situação já se encontra esclarecida. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS Sent: 30 de setembro de 2024 11:39 To: '' Subject: FW: Fidelização impede renegociação de contrato Caro cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS


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