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Fidelização EDP

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

V. A.

Para: EDP Comercial

02/01/2025

Em agosto de 2023 adquiri os serviços de gás e luz da EDP. Na altura, em loja, informaram-me que teria acesso a seguro de saúde a assistência em caso de necessidade, gratuitamente. Por esse motivo aceitei. Cancelei o contrato em início de dezembro de 2024. Hoje, 2 de janeiro de 2025, recebi uma fatura do serviço Pack EDP Full. Liguei para a EDP porque não estava a entender a origem desta fatura, ao que me responderam que teria de pagar pelo serviço que foi renovado em agosto de 2024 por mais um ano e pelo qual estaria fidelizada. Eu expliquei que na altura que fiz o contrato não me transmitiram esta informação e que me informaram que seria um serviço gratuito. Pedi para cancelarem o serviço e informaram-me que teria de pagar as mensalidades todas até agosto, devido À fidelização, que eu desconhecia e que não me foi informada. Informei que poderia pagar esta fatura que já estava emitida mas não iria pagar até agosto se cancelei um serviço e que este, especificamente, só existia por estar associado ao outro. Gostaria de resolver esta situação porque a meu ver não faz sentido e sinto que fui enganada.

Assistência solicitada 18 janeiro 2025

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