Venho por este meio expor mais uma vez a situação com a NOS, trata-se de um serviço na qual pagamos 100 e alguns euros de fatura e não temos o serviço... Não há Wi-Fi em casa, apenas com extensores que por sua vez não funcionam na mesma...
A rede móvel não funciona em quase parte nenhuma nem dentro nem fora de casa, tenho um filho e não posso de todo estar incontactável, o meu emprego também não permite que esteja incontactável assim como, os membros do agregado que estão na fatura. É incomportável isto.
Já fomos a lojas oficiais 4 vezes, já liguei outras tantas, já fiz a exposição do assunto infra. Enviaram um técnico a casa que não detetou nenhuma anomalia. De facto, a única anomalia é pagarmos BASTANTE por um serviço ao qual não temos.
As respostas que nos dão são sempre vagas e sem resolução.
As idas dos técnicos, as chamadas da provedoria, da equipa técnica só nos fazem perder tempo, para estarmos ligados a uma entidade que não presta o serviço como deveria, alargando o tempo para as pessoas pagarem e irem pagando, no entanto como consumidores sentimo-nos extremamente injustiçados. Conto com a vossa colaboração para que possamos colocar um término à fidelização do serviço TV NET e VOZ, saliento que já falamos com a ANACOM também e esta exposição foi também enviada para o Centro de Arbitragem Conflito de Consumo.
Desta forma pretendemos cancelar o serviço TV NET E VOZ mantendo APENAS fidelização para pagamento dos equipamentos (2 telemóveis) NO VALOR DE 27,50€ que nos comprometemos em cumprir até ao fim, estes equipamentos que foram comprados para serem pagos com as faturas.
Em anexo envio apenas algumas das provas do mau ou do não funcionamento deste serviço, assim como as tentativas de resolução e reporte.
Aguardo uma ajuda vossa como sócio da DECO e consumidor descontente.
Obrigado