Boa tarde
Foi me informado quando fiz plano que poderia cancelar a qualquer momento.Hoje depois de um ano de serviço, liguei para cancelar e fui informado que não posso cancelar pois tenho fidelidade até ano que vem (Jan 2026) e foi que foi renovado automaticamente e dizem que fui notificado sobre isso da renovação e também disseram isso na ligação da venda do plano, pois bem solicito ainda gravação aceitando isso.
Primeiro ponto, não me passaram em momento nenhum de renovação de plano, não recebi nenhuma carta na minha residência e nem mesmo email ou até número de contacto por ligação, SMS ou Whats.
Foi vendido que posso cancelar em qualquer momento e não havia "nenhuma fidelização" e muito menos uma renovação de mais um ano automático e tendo que pagar até janeiro de ano que vem.
Solicito a gravação da ligação da venda do plano, caso não seja feito o cancelamento sem pagamento de tal multa de fidelização.
Solicito também comprovante de aviso de renovaçao de plano até janeiro de 2026 pois não recebi nada.
Isso é absurdo, eu sempre fiz meus planos e sempre perguntando sobre se existe fidelização, obviamente se tivessem me passado sobre essa informação de "Fidelização" jamais assinaria.
Outra situação é que: Para cancelar ou falar com eles somente por email não sei pra que serve então o número telefónico (21 240 5660)
Agora para contratar é rápido (telefone) agora pra cancelar somente e-mail.
Número cliente: AG24102601-01
Aguardo retorno.
Obrigado.