back

FIDELIDADE SERVIÇOS LENTOS E MEDIOCRES

Resolvida Pública

Problema identificado:

Financiamento

Reclamação

J. M.

Para: Fidelidade - Companhia de Seguros, S.A

12/06/2024

Exmos. Senhores, Bom dia. Tenho um crédito habitação na CGD. Para finalização do crédito é exigido um seguro de vida. Acho estranho que após 15 dias ainda não tenham marcado consulta, nem agendado os exames. Por este andar nem daqui a um mês se finaliza o crédito o que provoca paragens na construção da habitação. Agradeço fundamentação do atraso e resolução da situação. João Paulo Reina Moreira Rua Rainha Dona Leonor Bloco 23, Letra R 2530-922 Lourinhã TLM: 934605055 NC: 193052229 E-mail: jprmjprm@hotmail.com SOCIO DECO: 4475216-24 Cumprimentos.

Mensagens (1)

Fidelidade - Companhia de Seguros, S.A

Para: J. M.

14/06/2024

Estimado Cliente,Agradecemos o seu e-mail de 12/06/2024 , o qual será desde já alvo de análise. Após a conclusão da mesma, obterá resposta escrita com a maior celeridade possível.Faça a gestão dos seus seguros online, na Área de Cliente MyFidelidade, disponível no computador ou na App.Se ainda não faz parte das mais de 1 milhão de pessoas que beneficiam do nosso Ecossistema Digital, registe-seaquipara ter acesso à sua documentação digital e usufruir de todas as vantagens da Comunicação Digital Fidelidade. Ficamos ao dispor para qualquer esclarecimento.Cumprimentos,Maria Rocha Conheça os nossos seguros em Fidelidade.ptFidelidade - Companhia de Seguros, S.A.NIPC e Matrícula 500 918 880, na CRC Lisboa- Sede: Largo do Calhariz, 30 1249-001 Lisboa Portugal - Capital Social EUR 509.263.524Apoio ao Cliente: Dias úteis das 9h às 20hT. 217 948 800 Chamada para a rede fixa nacional


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.