back

Fidelidade não paga despesas

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. V.

Para: Fidelidade - Companhia de Seguros, S.A

17/04/2024

Venho, por este meio, comunicar a minha reclamação quanto à empresa de seguros Fidelidade. A minha mãe foi atropelada no dia 22/01/24 enquanto caminhava pelo passeio por um automóvel que se encontrava estacionado no mesmo e fazia manobra de marcha atrás, sendo ferida grave, e tendo, em consequência, uma cirurgia complexa no pé e perna. A Fidelidade enviou um comunicado assumindo a responsabilidade a data de 27/02/24 e disponibilizando-se ao pagamento das despesas relacionadas (transporte, hospitalização, obras, fisioterapia, medicamentos, etc) contudo até à data, 17/04/24 não existe qualquer pagamento nem previsão dos mesmos. Informam-me fontes legais, que a companhia de seguros deve fazer pagamentos no prazo máximo de 15 dias ou 1 mês, a contar do momento que assume a responsabilidade. Até à data, sem qualquer pagamento nem resposta por parte da companhia de seguros Fidelidade sendo que já foram enviados mais de 15 emails neste sentido, sem qualquer resposta após a leitura dos mesmos. Aguardo resposta e/ou opinião relativamente aos próximos passos a seguir. Com os melhores cumprimentos.

Mensagens (5)

Fidelidade - Companhia de Seguros, S.A

Para: A. V.

18/04/2024

Estimada Cliente,  Agradecemos o seu e-mail de 17/04/2024, o qual será desde já alvo de análise.Após a conclusão da mesma, obterá resposta escrita com a maior celeridadepossível.  Faça a gestão dos seus seguros online, na Área de Cliente MyFidelidade,disponível no computador ou na App.Se ainda não faz parte das mais de 1 milhão de pessoas que beneficiam do nossoEcossistema Digital,registe-se  aqui  para ter acesso à suadocumentação digital e usufruir de todas as vantagens da Comunicação DigitalFidelidade.  Ficamos ao dispor para qualquer esclarecimento.            Cumprimentos,  Cátia Silva    Conheça os nossos seguros emFidelidade.pt            Fidelidade - Companhia de Seguros, S.A.NIPC e Matrícula 500 918 880, na CRC Lisboa- Sede: Largo do Calhariz, 301249-001 Lisboa Portugal - Capital Social EUR 509.263.524Apoio ao Cliente:   Dias úteis das 9h às 20hT. 217 948 800 Chamada para a rede fixa nacional

A. V.

Para: Fidelidade - Companhia de Seguros, S.A

19/04/2024

Cara Cátia Silva e Companhia de Seguros Tranquilidade,Após 15 emails sem qualquer resposta para o gestor do caso, sr. João Pedro Lopes, venho solicitar por aqui uma resposta clara e URGENTE sobre este tema, já que aguardo:(i) relatório da avaliação do dano corporal, bem como de outras avaliações posteriores, tal como indicado em email de 1 de março e em chamada telefónica gravada de dia , e uma vez decorrida a visita médica(ii) confirmação dos valores apresentados nas despesas a serem pagas assim como data de pagamento das mesmas, já que ainda não consta nenhum pagamento na conta da minha mãe nem na minha, sendo que já foi enviado IBAN em emails anteriores, no mês de fevereiro.Fico a aguardar a informação solicitada com a máxima urgência.

Fidelidade - Companhia de Seguros, S.A

Para: A. V.

20/04/2024

Boa tarde,  Informamos que o seu pedido foi encaminhado para o respetivo departamento, peloque irá receber resposta com brevidade.    Continuamos ao dispor para qualquer esclarecimento.  Cumprimentos,    Carmem SequeiraApoio Cliente Fidelidade        Conheça os nossos seguros emFidelidade.pt            Fidelidade - Companhia de Seguros, S.A.NIPC e Matrícula 500 918 880, na CRC Lisboa- Sede: Largo do Calhariz, 301249-001 Lisboa Portugal - Capital Social EUR 509.263.524Apoio ao Cliente:   Dias úteis das 9h às 20hT. 217 948 800 Chamada para a rede fixa nacional

A. V.

Para: Fidelidade - Companhia de Seguros, S.A

21/04/2024

Cara Carmem Sequeira,Continuo a aguardar a v/ resposta com a máxima urgência relativa ao pagamento das despesas e da indeminização do acidente de atropelamento da minha mãe.Com os melhores cumprimentos.

Fidelidade - Companhia de Seguros, S.A

Para: A. V.

22/04/2024

Estimada Cliente,  Agradecemos o seu e-mail de 21/04/2024, o qual será desde já alvo de análise.Após a conclusão da mesma, obterá resposta escrita com a maior celeridadepossível.  Faça a gestão dos seus seguros online, na Área de Cliente MyFidelidade,disponível no computador ou na App.Se ainda não faz parte das mais de 1 milhão de pessoas que beneficiam do nossoEcossistema Digital,registe-se  aqui  para ter acesso à suadocumentação digital e usufruir de todas as vantagens da Comunicação DigitalFidelidade.  Ficamos ao dispor para qualquer esclarecimento.  Cumprimentos,  Patrícia Tereno    Conheça os nossos seguros emFidelidade.pt            Fidelidade - Companhia de Seguros, S.A.NIPC e Matrícula 500 918 880, na CRC Lisboa- Sede: Largo do Calhariz, 301249-001 Lisboa Portugal - Capital Social EUR 509.263.524Apoio ao Cliente:   Dias úteis das 9h às 20hT. 217 948 800 Chamada para a rede fixa nacional


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.