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Ferrugem parte frontal apenas

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. P.

Para: Worten

12/10/2020

Compramos uma máquina de lavar loiça Hotpoint em 26 Janeiro de 2017.Em Setembro de 2019 deste ano apareceu ferrugem na parte frontal da máquina de lavar e depois da verificação do técnico. Telefonicamente foi-me indicado que a ferrugem não era coberta pela garantia extra contratada na altura da compra e tinha de pagar um valor se quisesse a reparação. E justificação que temos para o problema reportado é a baixa qualidade do inox da máquina coisa que a garantia extra tem de assumir pela culpa ser da máquina e não de qualquer mau uso do cliente. A Worten telefonicamente nunca apresentou nenhum fundamento que justifique o mau uso da máquina de lavar loiça.Aguardo Solução do problema da melhor forma e fico aguardar.

Mensagens (3)

Worten

Para: M. P.

12/10/2020

Olá Marcos,Muito obrigado pelo envio do seu email.Antes de mais lamentamos pelos transtornos causados.Informamos que a ferrugem não é abrangida pela garantia/garantia extra.Neste sentido não é possível ir ao encontro da sua pretensão.Mais informamos que poderá consultar as condições da mesma em:s:www.worten.pt/i/5d6f52771679179f432c3b4c1b92654412f0c789.pdfSe precisar de mais algum esclarecimento, estamos ao seu dispor.Até breve!Eduardo PereiraServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001DzG7t]ref:_00D1r2BBWY._500692wxSrB:ref

M. P.

Para: Worten

12/10/2020

Não concordo com vossa decisão pelo simples facto de onde tem marca de ferrugem é onde não tem agua, se me tivessem a falar dos cantos inferiores que é onde costumam aparecer agua em casa de alguma fuma. agora na parte frontal e numa maquina que se foi usada 20 vezes desde 2017 foi muitas vezes. É culpa apenas da qualidade inferior dos produtos, quem tem de responsabilizar é quem vende e não o cliente.Tanto impõem que as pessoas comprem a garantia extra para chegar quando realmente ocorre um problema e nada resolvem ou dizem que a culpa não é vossa.Não concordo nada com vossa forma de fugir ao assunto.

Worten

Para: M. P.

13/10/2020

Olá Marcos,Agradecemos o envio do seu email e lamentamos o transtorno que esta situação lhe tenha causado.Reiteramos que a ferrugem não é abrangida pela garantia ou garantia extra do equipamento, pelo que, não nos é possível ir de encontro ao pretendido.Aquando a compra do mesmo, foi fornecido o documento com as exclusões da garantia extra adquirida.Caso surja mais alguma questão, não hesite em contactar.Até breve!Rafaela PintoServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001DzHCL]ref:_00D1r2BBWY._500692wxWpB:ref


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