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Feita a encomenda 48684 e paga há mais de 30 dias, e não tendo havido entrega

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. R.

Para: Digisul

11/03/2019

No dia 5 de fevereiro, de 2019, fiz a encomenda no site da Digisul, de um Microondas LG Micro-Ondas LG MJ 3965 ACT, tendo pago de imediato € 297,40 peço produto e pelo serviço de entrega simples.No dia 6 de fevereiro enviei um email a perguntar quando tencionavam entregar a encomenda.Falei ainda nesse dia ao telefone com um funcionário que me disse que estaria para breve.No dia 19 de fevereiro vieram oferecer-me dois produtos inferiores, alegando que o que eu encomendei estava em rotura de stock.Respondi no dia 20 de fevereiro:Caros Srs.No seguimento do vosso último email, passo a informar o seguinte: O único modelo que me interessa é o microondas MJ3965ACT, pelo que caso não me o consigam fornecer no prazo de mais 10 dias, solicito a devolução na integra, e ainda em valor simples, do montante transferido (€ 297,40) no passado dia 5 de fevereiro, para o PT50 0023 0000 00024959653 94, tendo dado origem à vossa encomenda 48684.Grato pela atenção, apresento os melhores cumprimentos,Fernando Ribeiro,O último email enviado dia 6 de março de 2019Feita a encomenda e paga há mais de 30 dias, e não tendo havido entrega, solicito a devolução imediata do montante pago, € 297,40, para o IBAN PT50 0023 0000 00024959653 94

Mensagens (1)

Digisul

Para: F. R.

12/03/2019

Boa TardeNo seguimento da reclamação recebida informamos que a transferencia com a devolução foi efetuada no dia de ontem apos solicitação do cliente.Desde já lamentamos a situação no entanto gostaríamos de registar alguns esclarecimentos, no momento do registo da encomenda o cliente foi notificado na encomenda para aguardar a nossa confirmação da disponibilidade do artigo antes de efetuar o pagamento, no entanto o pagamento foi efetuado sem a nossa confirmação.Apos alguns dias em conversa telefónica com o cliente indicamos que continuávamos sem previsão de chegada do artigo poderíamos anular a encomenda e devolver o valor no entanto o cliente indicou que aguardava mais algum tempo, também no seguimento da conversa telefónica ficou acordado o envio do link de dois aparelhos da mesma marca e gama do modelo encomendado por estes encontravam-se disponível para entrega, no entanto encomenda continuou registada com a referencia inicial.Nos últimos dias recebemos o pedido de anulação da encomenda com o iban a solicitar a devolução do valor transferido, anulação/ devolução que fizemos sem qualquer questão conforme nos disponibilizamos inicialmente, dentro do prazo estipulado nas condições.AtenciosamenteEquipa Comercial [cartão p-assinatura]www.digisul.pt Condições gerais


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