No dia 5 de fevereiro, de 2019, fiz a encomenda no site da Digisul, de um Microondas LG Micro-Ondas LG MJ 3965 ACT, tendo pago de imediato € 297,40 peço produto e pelo serviço de entrega simples.No dia 6 de fevereiro enviei um email a perguntar quando tencionavam entregar a encomenda.Falei ainda nesse dia ao telefone com um funcionário que me disse que estaria para breve.No dia 19 de fevereiro vieram oferecer-me dois produtos inferiores, alegando que o que eu encomendei estava em rotura de stock.Respondi no dia 20 de fevereiro:Caros Srs.No seguimento do vosso último email, passo a informar o seguinte: O único modelo que me interessa é o microondas MJ3965ACT, pelo que caso não me o consigam fornecer no prazo de mais 10 dias, solicito a devolução na integra, e ainda em valor simples, do montante transferido (€ 297,40) no passado dia 5 de fevereiro, para o PT50 0023 0000 00024959653 94, tendo dado origem à vossa encomenda 48684.Grato pela atenção, apresento os melhores cumprimentos,Fernando Ribeiro,O último email enviado dia 6 de março de 2019Feita a encomenda e paga há mais de 30 dias, e não tendo havido entrega, solicito a devolução imediata do montante pago, € 297,40, para o IBAN PT50 0023 0000 00024959653 94