back

Feembolso devido há mais de 6 meses

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. A.

Para: LOJA DO ELETRODOMÉSTICO

08/05/2023

Exmos SrsHá mais de 6 meses que aguardo o reembolso de 495€, por parte da Loja do Eletrodoméstico.Invariavelmente, recebo sempre a mesma resposta Estimado(a) cliente, O departamento financeiro espera resolver as situações pendentes de reembolso em atraso, nas próximas semanas.Com os melhores cumprimentos, A Loja do Eletrodoméstico.A última foi no dia 2/5/2023.Porém , a empresa continua a vender o artigo que eu paguei. Se continua a vender o artigo, porque não me o entrega, uma vez que está pago? Parece uma estratégia de ludibriar mais consumidores, que, como eu, certamente nunca serão reembolsados.Porque razão a DECO não trava esta fraude?Obrigado

Mensagens (1)

LOJA DO ELETRODOMÉSTICO

Para: A. A.

08/05/2023

Exmos. Srs.,Na sequência do vosso e-mail com a ref.:CPTPT01786893-56 , referente ao assunto acima mencionado, vimos por este meio informar, que a reclamação já se encontra identificada e encaminhada para resolução.Com os melhores cumprimentos,A Loja do Eletrodoméstico----------------------------------------


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.