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Faturas

Resolvida Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

O. R.

Para: Endesa Energia, S.A.

27/05/2024

Exmos. Srs: Sou a gerente de uma empresa. Detetei que há cerca de 2 meses deixei de receber faturas da luz do fornecedor Endesa. Contactada a endesa, informaram-me que tinha sido solicitado por nós alteração dos dados de envio (dia 01/04/2024) via portal. Solicitei o registo desse pedido que me informaram não ter. Ora, questiono como é possível não terem evidência desse pedido? Como representante máximo da empresa solicitei informação sobre o email para onde estão a ser enviadas as as faturas da empresa que represento. Responderam-me que não podem dar essa informação.:( Questiono, como é possível não darem essa indicação ao representante máximo da empresa ? As faturas da minha empresa estão a ser envaidas para um email que desconheço e a endesa recusa-se a dar essa informação. Mais informo que não foi pedida qualquer alteração ao email de envio das faturas. Cumprimentos,

Mensagens (2)

Endesa Energia, S.A.

Para: O. R.

11/06/2024

A/C: Serviço de informaçõesProcesso Endesa nº CA-19942385Refª DECO: 10164435Assunto: Exposição apresentada pelo(a) Exmo(a). Senhor(a) Oscar RochaExmos. Senhores,No seguimento da exposição, apresentada no dia 27-05-2024 com o n.º CA-19942385 pelo(a) Exmo(a). Senhor(a) Oscar Rocha informamos que, devido à complexidade da situação apresentada, será fundamental confirmar vários dados necessários para a sua correta resolução.De todo o modo, asseguramos uma resposta às questões do(a) Exmo(a). Senhor(a) Oscar Rocha, no prazo máximo de 15 dias desde a data de emissão desta comunicação.Mais informamos que, tudo o acima exposto foi comunicado por escrito (ao) Exmo(a). Senhor(a) Oscar Rocha, a 30 de março de 2021.Com os nossos melhores cumprimentos,Endesa Energia Sucursal Portugalwww.endesa.ptContacto: 800 101 033Dias úteis das 09h às 22hDe: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt em nome de Enviado: 27 de maio de 2024 10:45Para: RECLAMAÇÕES PORTUGAL Reclamacoes.Portugal@endesa.esAssunto: Faturas ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

Endesa Energia, S.A.

Para: O. R.

17/06/2024

A/C: Serviço de informaçõesProcesso Endesa: CA-19942385Refª DECO: 10164435Assunto: Exposição apresentada pelo(a) Exmo(a). Senhor(a) Óscar RochaExmos. Senhores,Acusamos a receção da reclamação apresentada pelo(a) Exmo(a). Senhor(a) Óscar Rocha a qual mereceu a nossa melhor atenção e originou a abertura do processo interno nº CA-19942385.No seguimento da exposição efetuada informámos o(a) Exmo(a). Senhor(a) Norte For Formação Lda (titular do contrato) que, após análise da questão que nos coloca apresentamos as nossas desculpas pelo incidente pontual que ocorreu com o endereço eletrónico associado ao contrato.Informamos que assim que identificámos o incidente procedemos à correção do endereço eletrónico associado à sua ficha de cliente e ao reenvio das faturas emitidas após esta situação.Asseguramos-lhe que a situação já se encontra definitivamente resolvida.Remetemos ao Consumidor os documentos de pagamento emitidos desde janeiro do corrente ano.Mais informamos que, tudo o acima exposto foi comunicado por escrito ao(à) Exmo(a). Senhor(a) Norte For Formação Lda, a 17 de junho de 2024.A Endesa permanece à disposição para qualquer questão adicional.Os melhores cumprimentos,Endesa Energia Sucursal Portugalwww.endesa.ptContacto: 800 101 033Dias úteis das 09h às 22hDe: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt em nome de Enviado: 27 de maio de 2024 10:45Para: RECLAMAÇÕES PORTUGAL Reclamacoes.Portugal@endesa.esAssunto: Faturas ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


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