back

Faturas sucessivas sem NIF

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: UBER Eats

18/02/2020

Apresento reclamação porque tenho o meu NIF inserido na conta Uber Eats e é sucessivamente ignorado na emissão de faturas/recibo desde Janeiro de 2020 inclusive - apesar de eu inserir novamente o NIF no momento de cada pedido.Já contactei o apoio ao cliente mas não efetuam a rectificação. Consta na app a indicação de contactarmos cada um dos restaurantes mas não dão forma de o fazer nem indicam os contactos.Não me parece correto porque para elogios e gratificações está tudo sempre pronto, sem obstáculos nenhuns.Para o nosso direito de fatura com NIF e de reclamar por insatisfação com o serviço, app e apoio ao cliente é tudo muito complicado.

Mensagens (1)

UBER Eats

Para: A. C.

18/02/2020

Agradecemos desde já o seu contacto.Infelizmente a sua mensagem não foi recebida pela nossa equipa de apoio porque nos contactou a partir de um canal que já não está em funcionamento ou não é monitorizado:(1) Respondeu a um contacto antigo que se encontra já fechado(2) Enviou uma mensagem para um endereço que não é válidoContinuamos empenhados em esclarecer as suas questões. Pedimos que nos envie o seu pedido através da sua aplicação Uber, escolhendo a opção "Ajuda", ou através do nosso site de apoio help.uber.comt_pt.Até breve,A sua equipa Uber Portugal--We're sorry. You've contacted an address that is not monitored. Your request has not been received.Tap 'Help' in the Uber app or visit s:help.uber.com to find answers to common questions or submit a support request. If you're unable to login, please visit t.uber.com/contact-form- Team Uber


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.