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Faturas não recebidas

Resolvida Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

M. L.

Para: Endesa Energia, S.A.

31/07/2024

Exmos. Senhores, A ENDESA contactou-me telefonicamente em Abril... ou Maio... com uma campanha de preços claramente mais vantajosa. Port essa razão decidi aderir telefonicamente. Pouco depois a GALP fez uma revisão de preços e rescindi o contacto de novo, passando para a GALP. Acredito que tenha de pagar qualquer coisa pelo tempo (menos de um mês) em que estive com a ENDESA, mas nunca cheguei a receber qualquer fatura por email relativa a esse pagamento. É verdade que tinha um débito direto que desativei, mas nunca recebi faturas de consumo. É estranho não é? sobretudo porque agora recebo faturas de juros sobre pagamento em atraso, mas nunca a fatura em si... recebo também por telefone avisos para proceder ao pagamento, mas - uma vez mais - sem qualquer indicação de fatura que esclareça exatamente a natureza desses pagamentos. já tentei várias vezes contactar a ENDESA, sem sucesso, Dizem para procurar as faturas na App. Não consegui - até ao momento registar-me na app - nem obter apoio para isso em nenhum dos meios de contacto. Os emails que enviam são noreply, deforma que também não posso usar o e-mail para isso. Se isso não é desonestidade... Haverá forma de contactar a ENDESA? Cumprimentos.

Mensagens (1)

Endesa Energia, S.A.

Para: M. L.

06/08/2024

A/C: Serviço de InformaçõesProcesso Endesa: CA-21013998Refª DECO: 10699791Assunto: Exposição apresentada pelo(a) Exmo(a). Senhor(a) Maria Miguel Marques Silva Ferrão LucasExmos. Senhores,Acusamos a receção da reclamação apresentada pelo(a) Exmo(a). Senhor(a) Maria Miguel Marques Silva Ferrão Lucas a qual mereceu a nossa melhor atenção e originou a abertura do processo interno nº CA-21013998.No seguimento da exposição efetuada, informámos o(a) Exmo(a). Senhor(a) Maria Miguel Marques Silva Ferrão Lucas que o contrato de eletricidade com o Código do Ponto de Entrega (CPE) PT0002000042003629DC vigorou com a Endesa Energia de 2024-05-26 até ao dia 2024-06-05 e o contrato de gás com o Código Universal de Instalação (CUI) PT1605000008299791KS vigorou de 2024-05-16 até ao dia 2024-06-06.Mais informamos que, foram emitidos os documentos de pagamento nº 24060310111280999, no dia 2024-06-06, no valor de 7.76 € e nº 24060310113909599, no dia 2024-06-07, no valor de 8.35 € tendo ambos sido enviados por correio eletrónico para o e-mail mariamiguell@gmail.com.Em anexo remetemos as faturas acima indicadas.Por último, informamos que, à data, não se encontram valores por regularizar.Mais informamos que, tudo o acima exposto foi comunicado por escrito o(a) Exmo(a). Senhor(a) Maria Miguel Marques Silva Ferrão Lucas, a 6 de agosto de 2024.Lembre-se que estamos à sua inteira disposição para o esclarecimento de quaisquer dúvidas adicionais. Os melhores cumprimentos,Endesa Energia Sucursal Portugalwww.endesa.ptContacto: 800 101 033Dias úteis das 09h às 22hDe: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt em nome de Enviado: 31 de julho de 2024 10:15Para: RECLAMAÇÕES PORTUGAL Reclamacoes.Portugal@endesa.esAssunto: Faturas não recebidas ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


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