A/C: Serviço de informações
Processo Endesa: CA-25166272
Refª DECO: 13271111
Assunto: Exposição apresentada pelo(a) Exmo(a). Senhor(a) Tânia Filipa Canano Silva
Exmos. Senhores,
Acusamos a receção da reclamação apresentada pelo(a) Exmo(a). Senhor(a) Tânia Filipa Canano Silva a qual mereceu a nossa melhor atenção e originou a abertura do processo interno nº CA-25166272.
No seguimento da exposição efetuada informámos o(a) Exmo(a). Senhor(a) Tânia Filipa Canano Silva que, de acordo com a nossa comunicação de 25/07/2025, devido à implementação de alterações nos sistemas da Distribuidora de gás natural Floene, enfrentamos uma interrupção temporária nas operações o que motivou o atraso na emissão da faturação.
Mais informamos que a faturação referente ao contrato de fornecimento de gás natural para o Código Universal de Instalação (CUI) PT1605000008609854RS e de energia elétrica para o Código do Ponto de Entrega (CPE) PT0002000106903431PD já se encontra atualizada com a emissão das seguintes faturas:
• FAC 0240312025/0061437835 no valor de 23,07€ - gás;
• FAC 0240312025/0061381278 no valor de 47,08€ - luz.
Apesar da situação ter sido transversal a todas as comercializadoras e não ser da responsabilidade da Endesa, sendo da exclusiva responsabilidade da Distribuidora de energia, Floene, lamentamos os transtornos causados.
Mais informamos que, tudo o acima exposto foi comunicado por escrito ao(à) Exmo(a). Senhor(a) Tânia Filipa Canano Silva, a 22 de agosto de 2025.
A Endesa permanece à disposição para qualquer questão adicional.
Sem mais assunto e com os melhores cumprimentos,
Endesa Energia Sucursal em Portugal