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Faturas não enviadas

Resolvida Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

L. M.

Para: Endesa Energia, S.A.

15/06/2025

Exmos. Senhores, Na qualidade de titular do contrato n.º 2025021938701, comuniquei-vos já em momento anterior o facto de não receber faturas desde Março 2025. Reforço o meu pedido e informo, desde já, que irei invocar a prescrição, prevista na lei para os fornecimentos com mais 6 meses, caso tal seja aplicável. Solicito ainda que, tratando-se de uma falha vossa, me apresentem a possibilidade de um plano de pagamentos, por forma a minimizar os efeitos no meu orçamento familiar. Cumprimentos. Luís de Matos

Mensagens (1)

Endesa Energia, S.A.

Para: L. M.

23/06/2025

A/C: Serviço de informações Processo Endesa: CA-24106470 Refª DECO: 12880904 Assunto: Exposição apresentada pelo(a) Exmo(a). Senhor(a) Luis Matos Exmos. Senhores, Acusamos a receção da reclamação apresentada pelo(a) Exmo(a). Senhor(a) Luis Matos a qual mereceu a nossa melhor atenção e originou a abertura do processo interno nº CA-24106470. No seguimento da exposição efetuada informámos o(a) Exmo(a). Senhor(a) Luis Matos que, lamentamos os transtornos causados pela situação que nos expôs e informamos que a faturação já se encontra emitida. De acordo com o pedido efetuado a 19/06/2025 elaboramos o acordo de pagamento nº 031250601301 em 2 mensalidades para pagamento do documento de pagamento nº 25060310139109999. Nos próximos dias receberá o documento com os detalhes do acordo efetuado e respetivas datas de vencimento. Utilize por favor a referência MB desse documento para efetuar o pagamento da 1ª mensalidade. Mensalmente receberá o documento correspondente a cada prestação com a indicação do valor, data-limite e os dados para o seu pagamento. Recordamos que o não pagamento de uma mensalidade dentro do prazo limite informado, origina o cancelamento do acordo e ao pagamento da totalidade do valor em dívida. Mais informamos que, tudo o acima exposto foi comunicado por escrito ao(à) Exmo(a). Senhor(a) Luis Matos, a 23 de junho de 2025. A Endesa permanece à disposição para qualquer questão adicional. Os melhores cumprimentos, Endesa Energia Sucursal Portugal www.endesa.pt Contacto: 800 101 033 Dias úteis das 09h às 22h


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