back

Faturas não correspondem ao contrato

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

C. R.

Para: Repsol (Eletricidade e Gás)

09/10/2024

Exmos. Senhores, Sou cliente com o contrato nº 80022973 / 001 . Já por diversas vezes vos alertei para o erro existente nas faturas enviadas – Taxas com preço absurdo e custo de fatura totalmente desfasado do que foi apresentado na data de assinatura de contrato . Na altura de contrato foi mencionado que haveria uma poupança significativa relativamente ao contrato que tinha com a GoldEnergy, porém, houve um aumento de cerca de 120% no custo total das faturas mensais, tendo sido usada a mesma quantidade de eletricidade ( KWh ). Uma vez que efetuam a gravação das chamadas telefónicas podem usar esse mesmo meio para identificar quem apresentou a proposta e com que termos foi apresentada. Faturas: 240807601044016999 240907601035494999 240907601054210999 Até ao momento, os vossos serviços mostraram-se ineficientes na resolução do problema. Solicito a correção imediata das faturas e reservo o direito de recorrer a todos os meios ao meu alcance para obter uma compensação pelos prejuízos sofridos. Cumprimentos, João Ribeiro


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.