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Faturas muito altas de custos

Em curso Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. O.

Para: Endesa Energia, S.A.

17/11/2025

Exmos. Senhores, (DESCREVER SITUAÇÃO) Cumprimentos. As minhas faturas estão muito altas de custo e a atenção ao cliente é muito pobre, os assistentes são super mal educados.

Mensagens (1)

Endesa Energia, S.A.

Para: A. O.

18/11/2025

A/C: Serviço de Informações reclamacao@notify.deco.proteste.pt Processo Endesa: CA-25731542 Refª DECO: 13823045 Assunto: Exposição apresentada pelo(a) Exmo(a). Senhor(a) Ana Rita Correia Onofre Souto Rodrigues Exmos. Senhores, Acusamos a receção da reclamação apresentada pelo(a) Exmo(a). Senhor(a) Ana Rita Correia Onofre Souto Rodrigues a qual mereceu a nossa melhor atenção e originou a abertura do processo interno nº CA-25731542. No seguimento da exposição efetuada, informámos o(a) Exmo(a). Senhor(a) Ana Rita Correia Onofre Souto Rodrigues que, agradecemos desde já a informação prestada, uma vez que nos permitirá analisar as causas que motivaram o inadequado atendimento que nos reporta e continuar a melhorar o nosso serviço de apoio ao cliente. Mais informamos que, o contrato de eletricidade com o Código do Ponto de Entrega (CPE) PT0002000082524095SY encontra-se em vigor com a Endesa desde o dia 04-10-2025, tendo sido emitido o documento de pagamento nº 25110310123751299, com o período de faturação de 04-10-2025 a 04-11-2025, no valor de 93,76 €, com a leitura real comunicada pelo Operador da Rede de Distribuição (E-Redes) no dia 04-09-2025 de Cheia 13.445 kWh, Ponta 6.259 kWh e Vazio 7.194 kWh. Deste modo, consideramos a fatura corretamente emitida. Mais informamos que, tudo o acima exposto foi comunicado por escrito o(a) Exmo(a). Senhor(a) Ana Rita Correia Onofre Souto Rodrigues, a 18 de novembro de 2025. Lembre-se que estamos à sua inteira disposição para o esclarecimento de quaisquer dúvidas adicionais. Os melhores cumprimentos, Endesa Energia Sucursal Portugal www.endesa.pt Contacto: 800 101 033 Dias úteis das 09h às 22h


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