A/C: Serviço de Informações
reclamacao@notify.deco.proteste.pt
Processo Endesa: CA-25731542
Refª DECO: 13823045
Assunto: Exposição apresentada pelo(a) Exmo(a). Senhor(a) Ana Rita Correia Onofre Souto Rodrigues
Exmos. Senhores,
Acusamos a receção da reclamação apresentada pelo(a) Exmo(a). Senhor(a) Ana Rita Correia Onofre Souto Rodrigues a qual mereceu a nossa melhor atenção e originou a abertura do processo interno nº CA-25731542.
No seguimento da exposição efetuada, informámos o(a) Exmo(a). Senhor(a) Ana Rita Correia Onofre Souto Rodrigues que, agradecemos desde já a informação prestada, uma vez que nos permitirá analisar as causas que motivaram o inadequado atendimento que nos reporta e continuar a melhorar o nosso serviço de apoio ao cliente.
Mais informamos que, o contrato de eletricidade com o Código do Ponto de Entrega (CPE) PT0002000082524095SY encontra-se em vigor com a Endesa desde o dia 04-10-2025, tendo sido emitido o documento de pagamento nº 25110310123751299, com o período de faturação de 04-10-2025 a 04-11-2025, no valor de 93,76 €, com a leitura real comunicada pelo Operador da Rede de Distribuição (E-Redes) no dia 04-09-2025 de Cheia 13.445 kWh, Ponta 6.259 kWh e Vazio 7.194 kWh.
Deste modo, consideramos a fatura corretamente emitida.
Mais informamos que, tudo o acima exposto foi comunicado por escrito o(a) Exmo(a). Senhor(a) Ana Rita Correia Onofre Souto Rodrigues, a 18 de novembro de 2025.
Lembre-se que estamos à sua inteira disposição para o esclarecimento de quaisquer dúvidas adicionais.
Os melhores cumprimentos,
Endesa Energia Sucursal Portugal
www.endesa.pt
Contacto: 800 101 033
Dias úteis das 09h às 22h