NIF associado ao contrato: 214048349Exmos. Senhores,Desde o inicio do contrato (Março 2023) que a Vodafone não me presta um serviço adequado. Começou com a própria instalação do serviço. Não tendo um trabalho que possa ficar em casa tive que pedir a tarde para receber o técnico. No fim do dia não apareceu e quando telefonei alegou que estava a chover e que por isso não podia instalar a box. Primeiro, não estava a chover, segundo só quando telefonei a perguntar porque não apareceu é que me disse que não podia por causa da chuva, e terceiro e mais grave ainda, perdi uma tarde de trabalho, em vão.Em segundo lugar a mensalidade gratuita do inicio do contrato também não foi reflectida na fatura.Em terceiro lugar, depois do sucedido nos 1º e no 2º pontos, prometeram-me mais uma mensalidade gratuita para compensar o que se passou. Mais uma vez, aquado da receção da fatura, constatamos que vem novamente errada, não as mensalidades continuaram a ser cobradas, como incorretamente cobradas (não era o valor contratado)Ao dia de hoje, já deveria ter duas mensalidades gratuitas mas continuo não só a não ter estas mensalidades como a fatura continua a vir errada com o valor de 82,50€, quando o nosso valor contratado é de 59,90€.Todos estes erros de faturas origiram inúmeros telefonemas e idas presenciais à loja na tentativa de resolução e tinha a promessa que na próxima fatura tudo seria regularizado. Mas nunca é, razão pela qual apresento aqui a minha queixa formal. Aguardo resposta por escrito, não devendo ser interrompido o fornecimento do serviço até resposta e regularização da faturação, assim como exijo uma outra mensalidade gratuita pelo tempo que já perdi com esta situação. Com os melhores cumprimentos,Benedita Souza Araújo