Todos os pagamentos foram efetuados por débito bancário, até ao momento em que me foi debitado um valor diferente do que estava na fatura desse mês.
Após ter recebido 1 mail a avisar que seria diminuída a potência da eletricidade, contactei a Galp por telefone. Disseram-me que tinha havido 1 erro deles, que enviariam a fatura certa e que estivesse descansado que não haveria corte de corrente. Infelizmente a fatura não foi enviada, a corrente foi mesmo cortada com todo o incomodo que causou e foi reposta após novo telefonema que fiz.
Neste momento continuo à espera que a Galp me envie a fatura FT 0001/128385560 referente no valor de 302,09 € que paguei em 26/ 1/ 2024 e que nunca recebi apesar de a ter pedido por mail e telefone. A fatura que me foi enviada foi a FT0001/128530227 no valor de 0,00 €.
Avisei que pagariai o que for devido quando a Galp me esclarecer o solicitado várias vezes.
Envio em anexo a fatura que recebi, a prova do pagamento desse mês e a informação que continua a constar na app mundo galp.
--