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Faturas erradas

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

A. P.

Para: DIGI

10/10/2025

Em 10 de junho de 2025 desloquei-me de Portugal para Palma de Maiorca, regressando a 17 de junho de 2025 final da tarde. Durante todo este período, estive sem acesso a internet em roaming, serviço básico contratado. Contactei a linha de apoio DIGI por duas vezes e em vez de resolverem o problema, limitaram-se informar que iriam tratar da situação e que seria contactado o mais brevemente possível. Já no fim da viagem é que recebi finalmente um contacto telefónico da DIGI com uma tentativa concreta de ajuda. Nessa altura, já o prejuízo estava feito. Esta experiência foi profundamente frustrante e demonstrativa de uma total falta de eficácia, bom senso e consideração pelo cliente. Fiquei sem cobertura de internet, a não ser enquanto estava no hotel. Como se não bastasse, todos os meses seguintes de julho, agosto e setembro enviaram-me a respetiva fatura sem qualquer indemnização ou correção, apesar dos meus diversos emails de reclamação das mesmas. Até hoje, apenas se limitam a pedir desculpas pela demora de resposta (já lá vão quase 4 meses) e a informar por email que a equipa se encontra a analisar a situação, sem nunca terem adiantado qualquer informação ou questionado o que quer que seja. Reclamei todas as faturas supra e continuarei a reclamar até que me apresentem uma proposta justa, o que nunca aconteceu até este momento.

Mensagens (3)

DIGI

Para: A. P.

16/10/2025

Exmos. Senhores, Na sequência da reclamação apresentada, melhor identificada em referência, e que mereceu a nossa melhor atenção, remetemos a resposta da DIGI. É, pois, o que nos é possível transmitir, relativamente ao assunto em referência. Com os melhores cumprimentosBest regards, Carlos Filho Specialist Consumer Affairs www.digi.pt E-mail:carlos.filho@digi.pt Av. José Malhoa 11, 3º, 1070-157 Lisboa

A. P.

Para: DIGI

21/10/2025

Bom dia Sr. Carlos Fialho, Eu continuo a aguardar que a Equipa DIGI me indemnize pelos prejuízos causados por falta de fornecimento de um serviço básico. Como sabe, todas as faturas que me foram emitidas desde o dia 18 de junho, foram integralmente pagas. Quer isto dizer, que eu tenho cumprido o contrato que nos une de forma integral. Recebi a fatura de outubro, sem qualquer cálculo de indemnização. Não consigo compreender o que demora tanto tempo para apurar. Neste sentido, a fatura de outubro e as subsequentes não serão pagas até que haja uma resposta da vossa parte. Já remeti esta minha intenção por escrito aos emails apoiocliente@digi.pt + apoio.cliente@info.digi.pt Obrigado,

DIGI

Para: A. P.

22/10/2025

Exmos. Senhores, Na sequência da reclamação apresentada, melhor identificada em referência, e que mereceu a nossa melhor atenção, remetemos a resposta da DIGI. É, pois, o que nos é possível transmitir, relativamente ao assunto em referência. Com os melhores cumprimentos, Edna Martins Specialist Consumer Affairs www.digi.pt E-mail:edna.martins@digi.pt Avenida José Malhoa, n.º 11, 3.º andar 1070-157 Lisboa, Portugal De: Feedback Cliente [mailto:feedback.cliente@info.digi.pt] Enviada: 22 de outubro de 2025 11:16 Para: armando_pinto@sapo.pt Assunto: Caso nº: 1358866 Exmo. Sr. Armando Pinto, Relativamente ao assunto em epígrafe, a DIGI PORTUGAL, LDA., NIPC 516 222 201 (doravante “DIGI”), vem por este meio acusar a receção da reclamação apresentada por V. Exa., a qual mereceu a nossa melhor atenção. Na sequência da mesma, foram desencadeados os procedimentos internos necessários com vista à rápida resolução da situação reportada. Face ao exposto, a DIGI está a apurar eventuais correções à sua faturação, para efeitos de posterior acerto. É, pois, o que nos é possível transmitir, relativamente ao assunto em referência. A Equipa DIGI Siga-nos Este é um e-mail automático. Recebeu esta mensagem porque solicitou a contratação dos serviços de comunicação da DIGI. Em caso de dúvida, poderá contactar o nosso serviço de Apoio ao Cliente através do endereço apoio.cliente@digi.pt, ou do número 923 30 90 30. Estamos aqui para ajudar.

Assistência solicitada 21 novembro 2025

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