Exmos. Senhores,
Na sequência da reclamação apresentada, melhor identificada em referência, e que mereceu a nossa melhor atenção, remetemos a resposta da DIGI.
É, pois, o que nos é possível transmitir, relativamente ao assunto em referência.
Com os melhores cumprimentos,
Edna Martins
Specialist Consumer Affairs www.digi.pt
E-mail:edna.martins@digi.pt
Avenida José Malhoa, n.º 11, 3.º andar
1070-157 Lisboa, Portugal
De: Feedback Cliente [mailto:feedback.cliente@info.digi.pt]
Enviada: 22 de outubro de 2025 11:16
Para: armando_pinto@sapo.pt
Assunto: Caso nº: 1358866
Exmo. Sr. Armando Pinto,
Relativamente ao assunto em epígrafe, a DIGI PORTUGAL, LDA., NIPC 516 222 201 (doravante “DIGI”), vem por este meio acusar a receção da reclamação apresentada por V. Exa., a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Na sequência da mesma, foram desencadeados os procedimentos internos necessários com vista à rápida resolução da situação reportada.
Face ao exposto, a DIGI está a apurar eventuais correções à sua faturação, para efeitos de posterior acerto.
É, pois, o que nos é possível transmitir, relativamente ao assunto em referência.
A Equipa DIGI
Siga-nos
Este é um e-mail automático. Recebeu esta mensagem porque solicitou a contratação dos serviços de comunicação da DIGI. Em caso de dúvida, poderá contactar o nosso serviço de Apoio ao Cliente através do endereço apoio.cliente@digi.pt, ou do número 923 30 90 30. Estamos aqui para ajudar.