No seguimento da V. reclamação apresentada junto da DECO,a qual mereceu a melhor atenção da Petrogal, S.A. (“Petrogal”), vem esta última, pelo presente meio, lamentar o incómodo causado. Como ponto prévio, lamentamos a demora na nossa resposta, assim como o incómodo causado e apresentamos o nosso pedido de desculpas pela situação exposta.Após análise ao sucedido, informamos que na GALP procuramos sempre novas soluções e benefícios para ir ao encontro das necessidades dos nossos Clientes, originando assim a uma otimização do nosso sistema de gestão comercial, tendo existido a necessidade da alteração de alguns processos de Ciclo Comercial, levando a uma demora superior à expectável na emissão das faturas de consumo, facto pelo qual apresentamos o nosso sincero pedido de desculpa. Adicionalmente esclarecemos que foi emitida em 23/08/2024, a fatura de consumo nº FT K2414/14000144257, no valor de 104,66 € e que remetemos em anexo para a sua melhor análise Informamos que o direito à prescrição de valores é abrangido apenas a valores de consumos superiores a 6 meses, no entanto a fatura nº FT K2414/14000144257, corresponde ao consumo efetuado no período de 12/06/2024 a 09/08/2024, motivo pelo qual estamos impossibilitados de dar provimento ao seu pedido de prescrição.Na expectativa de termos clarificado as suas questões, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.Com os nossos melhores cumprimentos,Cláudia LuzServiço a Clientes GalpTelefone: 800 200 200 (Chamada gratuita) - Dias úteis das 9h às 21hLinha Emergência Galp: 800 249 249 (Chamada gratuita)Lojas GalpE-mail: linhagalpgas@galp.com------------------- Mensagem original -------------------De: DECO/PROTESTE RECLAMAÇÕES ;Recebido: Tue Aug 06 2024 21:00::52 GMT+0100 (Western European Summer Time)Para: operacoes.retalho@galp.com;Assunto: FATURAS EM FALTACAUTION: External e-mail. DO NOT OPEN any link or attachment UNLESS you were expecting this email and after validating the sender’s address.