back

faturas do altice meo

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

I. P.

Para: MEO

25/05/2022

ola o Mundo, chama me Ilivenho com isu meio pedindo ajuda para resolver problemas que me aranjou o meo altice.no dia do 21/03/2022 contratei pacote internet no casa, com operadora altice meo no valor de 29.99 por mes, com 100 mb\sno dia do 06 05 2022 recebi para pagar o fatura com valor em sima do aquel contratada, em valor de 48.78. qual fui paga no mmom dia, no loja meo Forum Sintra.Em dia do 23 05 2022 ja recebi otra fatura do meo, qual pretende me cobrar ja 51,99. por pacote de 100 mb\s com valor no contrato do 29. 99. como asim acontece que no meo o pesoa tem a pagar otro valort do que aquel do contrato e issu coia nao e primeira veses.O)brigado

Mensagens (2)

I. P.

Para: MEO

06/06/2022

Exma. Sra., Em resposta ao processo acima referenciado, que mereceu a nossa melhor atenção, informamos que a situação exposta deverá ser reportada por telefone para o nº 16200 ou na Área de Cliente em meo.pt a fim de ser verificada. Solicitamos sempre a indicação do nº de serviço a fim de analisarmos o seu pedido.

I. P.

Para: MEO

06/06/2022

DATA NOT AVAILABLE


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.