Entre os dias 10 e 19 de setembro, realizei várias viagens que solicitei expressamente que fossem faturadas em nome da empresa. No entanto, todas as faturas foram emitidas em meu nome pessoal. Desde segunda-feira tenho tentado contactar tanto o help desk como a vossa equipa através do facebook, e apesar de me terem informado que o assunto foi escalado, o prazo que vos dei terminou ontem sem qualquer resolução.
Cada vez que o help desk me contacta (e vamos ter em consideração de responder de 15 em 15 horas), o problema continua por resolver. Em vez disso, lamentam imenso que me tenha enganado — quando está claro que o erro foi da vossa parte. Para além disso, estão a pedir-me que forneça datas, horários, locais de pick-up e drop-off, valores pagos e até nomes dos motoristas para que possam ajudar. Pergunto: sou eu que tenho de fazer o vosso trabalho? Estamos a falar de múltiplas faturas, referentes a duas semanas completas.
Sou cliente, e vocês são o prestador de serviço. Por favor, ajam em conformidade. Exijo uma solução adequada para este problema e que o assunto seja escalado internamente para um gestor responsável que o trate com a urgência que merece.
É verdadeiramente inaceitável e decepcionante experienciar tamanha falta de profissionalismo por parte de uma empresa da vossa dimensão. Todas as viagens realizadas em Portugal durante este período devem ser corrigidas e faturadas corretamente em nome da empresa, conforme solicitado desde o início.