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Faturando com consumo digital não autorizado

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. C.

Para: MEO

22/05/2023

Há 3 meses, tento, em vão, ter a minha situação esclarecida com a MEO. Eles me cobram valor exorbitante por acesso a conteúdos digitais cujo acesso/autorização não reconheço. A justificação, a princípio, para a cobrança foi a de que eu havia feito uma adesão a serviço digital em junho de 2022 e dei a permissão para esse serviço ser cobrado em minha fatura. Estranhamente somente em fevereiro de 2022, o valor dessa suposta assinatura foi associado à mensalidade que contratei pela Meo (24,99). Eu fiz uma reclamação no livro de reclamações e em nada resultou. Falei com uma atendente em 29 de março ( protocolo 3-6661225270732), e nesa ligação foi me dito que o valor adicional em minha conta era relativo ao serviço de correio eletrônico, que cada vez que eu fazia uma chamada e resultava em correio eletrônico teria que pagar 5€.Resultado: eu não consigo usar o serviço porque a empresa não esclarece o valor adicional ao contratado que está a me cobrar, resulta que não tenho mais o uso do serviço em meu telemóvel.Estive pessoalmente em loja, envie-o e-mails, e entrei em contato telefônico.Nada resultou. Quero pagar devidamente 2 faturas em atraso, mas não vou pagar valores adicionais que não são devidos. Peço ajuda para a resolução


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