back

Faturamento exorbitante

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

V. S.

Para: MEO

23/09/2024

Exmos. Senhores, Venho por este meio e sendo o alternativo visto já ter feito reclamação em loja e por telefone e ninguém me resolver venho então pedir que me ajudem por favor a resolver isto l. E o seguinte em junho de 2024 a MEO tinha um concurso de perguntas e respostas ao qual eu participei no entanto deixei de conseguir fazê-lo entrei em contacto com o apoio ao cliente ao qual me foi dito para não me preocupar que não iria pagar nada em relação ao concurso.... No entanto a faturação desse mês veio com esse valor para pagar eu fiz uma reclamação em loja e através da linha telefónica ao qual eles agora não se responsabilizam por esse tal valor... Eu gostaria de acabar com o serviço MEO de uma vez visto estarem sempre a falhar seja nesse sentido como no serviço em si... A nível de internet de casa foz varias reclamações sobre o facto de não estar a funcionar em condições ao qual sempre me foi respondido que estava tudo direito e nunca foi feito qualquer tipo de teste para saber se estava ou não em perfeito funcionamento. Por isso peço que me acabem com o serviço de vez e que eu não tenho de pagar absolutamente nada pois mesmo o serviço em si não estava a funcionar corretamente Cumprimentos.

Mensagens (3)

MEO

Para: V. S.

24/09/2024

Cara ClienteVamos analisar a situação que nos apresentou e em breve voltaremos a contactá-loMEOwww.meo.pt@@REF_ID@ccda907730dfd148cc@REF_ID@@

V. S.

Para: MEO

25/09/2024

Agradeço mesmo a resolução de contrato imediata obrigado

V. S.

Para: MEO

30/09/2024

Agradeço resolução o quanto antes pois está sempre a acumular valores em divida não tendo eu o serviço ativo


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.