back

Faturamento e esclarecimentos

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

M. S.

Para: MEO

22/05/2024

Exmos. Senhores, Fiz um pacote de internet móvel onde deixei Bem claro que iria utilizar o serviço fora de Portugal, e os atendentes me informaram que não haveria problema nem faturas extras. Passados 4 meses recebi informação de cobrança por estar utilizando serviço fora de Portugal. Como? Se ao efetuar o pedido deixei bem claro! Agora estou com uma fatura de quase €200 para pagar, sem explicação, ou melhor, fui informado que os valores decorrem por estar utilizando o serviço em roaming. Liguei para tratar do problema porém não tive retorno. Entrei em contato para parcelar a fatura, e não me retornaram, agora recebo e casa uma carta de um parcelamento que não houve sequer um contato para saber de estava de acordo e ainda tenho que enviar uma carta com foto/fotocópia dos meus documentos para que seja aceito o parcelamento. Está correto a postura da empresa? (DESCREVER SITUAÇÃO) Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.